Black Myth: Wukong contará com suporte a DLSS 3.5 e Full Ray Tracing

Black Myth: Wukong contará com suporte a DLSS 3.5 e Full Ray Tracing

Confira um vídeo mostrando as tecnologias em ação!
#Games Publicado por Vinicius, em

Desde que foi anunciado, Black Myth: Wukong vem chamando muita atenção dos jogadores, gerando muita empolgação na comunidade graças ao seu excelente combate em tempo real e visuais impressionantes.

Para os jogadores que esperam aproveitar Black Myth: Wukong no PC, terão acesso às principais tecnologias do mercado. A NVIDIA confirmou hoje que o jogo receberá suporte ao DLSS 3.5 e Full Ray Tracing.

Leia Também:

  1. MotoGP 24 é anunciado para todas as plataformas
  2. Top Japão | Unicorn Overlord estreia em primeiro lugar

Z0tlZi1GY2h5Q00=

Com o uso dessas tecnologias o estúdio espera "levar Black Myth: Wukong para o próximo nível". Ao ativar o Full Ray Tracing, os jogadores terão reflexos muito mais detalhados, uma iluminação perfeita.

Habilitar o Full Ray Tracing em Black Myth: Wukong levará os efeitos ambientais e os detalhes para o próximo nível. Os reflexos na água refletirão todos os detalhes ao redor. Os cáusticos de água acrescentam mais realismo, reproduzindo com precisão a refração e o reflexo da luz. A iluminação global por Ray Tracing garante que a iluminação interna e externa seja perfeita em pixels, escurecendo áreas onde a luz está oculta ou não alcança e iluminando o mundo de forma realista ao refletir a luz.

E em conjunto com o sistema de iluminação, sombras totalmente por ray tracing são projetadas em todos os lugares, renderizando desde as menores sombras de folhas e pedras, até aquelas de edifícios ricos em geometria, o personagem principal e dos chefes gigantescos que devem ser superados.

Além disso, a NVIDIA também confirmou que o Star Wars Outlaws da Ubisoft virá no lançamento com as tecnologias DLSS 3 e Ray Tracing, permitindo que alcance gráficos mais impressionantes e uma jogabilidade mais fluida.

Tobias Carlsson, diretor técnico de Star Wars, comentou:

Aqui na Massive Entertainment, a construção de mundos faz parte do nosso DNA, e que melhor maneira de mostrar nossa arte do que criando o primeiro jogo Star Wars de mundo aberto. Repleto de locais distintos ao longo da borda externa da galáxia, tanto icônicos quanto novos, os jogadores poderão vivenciar o submundo de Star Wars como nunca antes. O DLSS 3 nos dá o espaço de desempenho para dar vida à nossa visão e oferecer suporte a recursos adicionais de ray tracing, ajudando os jogadores a mergulharem totalmente nas aventuras de Kay Vess e Nix.

Por fim, foi confirmado que os Naraka: Bladepoint e Portal with RTX receberam suporte ao DLSS 3.5 e Full Ray Tracing, enquanto o update com ray tracing para Diablo IV chega em 26 de Março.

Fonte: Nvidia
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,