Black Myth: Wukong contará com suporte a DLSS 3.5 e Full Ray Tracing
Desde que foi anunciado, Black Myth: Wukong vem chamando muita atenção dos jogadores, gerando muita empolgação na comunidade graças ao seu excelente combate em tempo real e visuais impressionantes.
Para os jogadores que esperam aproveitar Black Myth: Wukong no PC, terão acesso às principais tecnologias do mercado. A NVIDIA confirmou hoje que o jogo receberá suporte ao DLSS 3.5 e Full Ray Tracing.
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Com o uso dessas tecnologias o estúdio espera "levar Black Myth: Wukong para o próximo nível". Ao ativar o Full Ray Tracing, os jogadores terão reflexos muito mais detalhados, uma iluminação perfeita.
E em conjunto com o sistema de iluminação, sombras totalmente por ray tracing são projetadas em todos os lugares, renderizando desde as menores sombras de folhas e pedras, até aquelas de edifícios ricos em geometria, o personagem principal e dos chefes gigantescos que devem ser superados.
Além disso, a NVIDIA também confirmou que o Star Wars Outlaws da Ubisoft virá no lançamento com as tecnologias DLSS 3 e Ray Tracing, permitindo que alcance gráficos mais impressionantes e uma jogabilidade mais fluida.
Tobias Carlsson, diretor técnico de Star Wars, comentou:
Por fim, foi confirmado que os Naraka: Bladepoint e Portal with RTX receberam suporte ao DLSS 3.5 e Full Ray Tracing, enquanto o update com ray tracing para Diablo IV chega em 26 de Março.