A.B.A se junta ao elenco de Guilty Gear -Strive-

A.B.A se junta ao elenco de Guilty Gear -Strive-

Personagem está disponível como parte do Passe de Temporada 3.
#Games Publicado por Vinicius, em

Prepara-se para retornar à luta com a mais nova personagem que se junta ao elenco de Guilty Gear -Strive-. A partir de hoje, 26 de março, a lutadora A.B.A já encontra-se disponível como parte do Passe de Temporada 3.

A.B.A, o homúnculo nascido em laboratório, luta usando Paracelsus, um machado que possui a forma de uma chave. Ela também pode se transformar em Jealous Rage, durante o qual seu movimento é melhorado, assim como seus golpes normais, especiais e Overdrive.

Leia Também:

  1. Phil Spencer deseja ver lojas como Epic e Steam no Xbox
  2. Judas, novo jogo de Ken Levine, ganha detalhes inéditos

Confira o trailer de A.B.A. abaixo:

NjV0NVVJT21hU2M=

Junto com o lançamento de A.B.A no jogo, um novo estágio de batalha, “Fallen Prayer, Engulfed Lives”, também encontra-se disponível como parte do Passe de Temporada 3 e vendido separadamente.

A.B.A é a terceira personagem de Guilty Gear -Strive- Passe de Temporada 3, junto com Elphelt e Johnny. O Passe de Temporada 3 contém esses três personagens, com um quarto a ser revelado posteriormente, bem como dois novos estágios de batalha, o Pacote de Cores Adicionais #3 e os bônus do Passe.

Guilty Gear -Strive- está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo também encontra-se disponível através do serviço de assinatura Xbox Game Pass. Os novos personagens podem ser adquiridos através do Passe de Batalha ou individualmente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis