Tekken 8 abre a Tekken Shop, loja virtual para comprar trajes e skins

Tekken 8 abre a Tekken Shop, loja virtual para comprar trajes e skins

Loja e outras melhorias já estão disponíveis no jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Tekken 8 permitirá que os jogadores personalizem ainda mais seus lutadores graças a estreia da Tekken Shop, a qual conta com a inclusão de itens de personalização inéditos, incluindo uma colaboração com a marca UT.

A novidade chegou hoje com o lançamento do Patch 1.02.01, que também traz melhorias de recursos e outras mudanças. As atualizações já estão disponíveis em Tekken 8 para PC PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Leia Também:

  1. Terceira temporada de One Punch-Man ganha um teaser inédito e revela o estúdio responsável pela animação
  2. Ubisoft considera Far Cry 6 um jogo AAAA

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104490.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104488.jpg

Através da Tekken Shop, os jogadores poderão adquirir vários itens de personalização, como trajes de personagens clássicos e skins de avatar de personagens específicos. Novo conteúdo será adicionado à loja mensalmente com as últimas tendências!

A Bandai Namco afirma que os itens compráveis na Tekken Shop incluem itens gratuitos e pagos. Os itens pagos podem ser adquiridos com Tekken Coins obtidas na loja de cada plataforma.

Para comemorar o 30º aniversário da Série TEKKEN, as camisetas UT da vida real vendidas nas lojas UNIQLO estarão disponíveis gratuitamente na Tekken Shop. Esses itens de personalização estão disponíveis para personagens jogáveis e personalização de avatar .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NDg5LmpwZw==

Além disso, medidas contra trapaceiros foram tomadas. Jogadores de ranking alto que foram denunciados diversas vezes e que estavam trapaceando foram removidos da tabela de classificação e tiveram suas classificações redefinidas para Iniciante.

Outras melhorias incluem:

  1. No Tekken Fight Lounge, o matchmaking após terminar uma partida com a opção Match Anywhere selecionada continuará sem a necessidade de selecionar novamente.
  2. No Tekken Fight Lounge, Meu Perfil agora pode ser selecionado ao acessar a equipe ou terminal da loja de customização.
  3. O status dos membros de um Grupo em uma partida agora é exibido.
  4. O número máximo de vitórias consecutivas exibidas aumentou de 99 para 999.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis