The One Piece: Netflix anuncia remake desse clássico anime

The One Piece: Netflix anuncia remake desse clássico anime

WIT Studio ficou responsável pelo projeto.
#Animes Publicado por Vinicius, em

One Piece é um dos animes mais populares do mundo, contando com uma enorme série de fãs e uma longa lista de episódios. Tendo iniciado em 1999, parece que a série está pronta para um novo começo.

Durante a Jump Festa 2024, foi revelado que o anime One Piece receberá um remake, trazendo esse clássico de volta com uma arte mais moderna. O projeto ficou sob os cuidados do WIT Studio, estúdio responsável pelas três primeiras temporadas de Attack on Titan e a primeira temporada de Vinland Saga.

Leia Também:

  1. Kamiya afirma ter deixado a Platinum por estúdio ter quebrado sua confiança
  2. Digital Foundry publica análise de desempenho de Baldurs Gate 3 nos consoles

Confira o teaser abaixo:

T3hYeC1pQXBVaTA=

O remake será intitulado The One Piece e está sendo produzido em parceria com a Netflix. De acordo com o anúncio, o remake "começará" a partir da East Blue Saga, o início do anime, mas sugere que devemos ver o remake indo além disso.

Esse projeto está sendo realizado em comemoração aos 25 anos de One Piece. De acordo com George Wada, presidente do WIT Studio, o objetivo é "emocionar todos ao redor do mundo mais uma vez com a clássica história de One Piece, o qual é um tesouro do Japão".

Infelizmente o remake ainda não recebeu uma data de estreia, mas considerando que a série completa seus 25 anos em 2024, é possível que The One Piece chegue já no ano que vem ao Netflix.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis