Cities: Skylines II | CEO espera conseguir reconquistar a confiança dos jogadores

Cities: Skylines II | CEO espera conseguir reconquistar a confiança dos jogadores

Além de melhorar o jogo, CEO promete não cometer os mesmos erros em seu próximo lançamento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente a Colossal Order, em parceria com a editora Paradox Interactive, lançou o aguardado Cities: Skylines II. Infelizmente o jogo não acabou tendo a recepção que o estúdio esperava, estando com muitos problemas técnicos.

Em resposta às críticas dos jogadores, os quais estavam temendo não só pelo futuro do jogo, mas da própria franquia, o CEO da Colossal Order comentou que embora tenham cometido erros, o estúdio espera conseguir recuperar a confiança dos jogadores.

Leia Também:

  1. Atriz Jodie Foster afirma que filmes de super-heróis foram uma fase que durou tempo demais
  2. Doug Cockle acredita que The Witcher 4 não será focado em Geralt of Rivia

Confiança é difícil. Depois de perder, levará algum tempo para reconstruir. E agora devemos fazer o trabalho. Erros foram cometidos mas acredito no aprendizado e que o crescimento tanto emocional quanto profissional é possível, se houver vontade. Portanto, seja qual for o próximo título desta empresa, estamos mais sábios tanto durante a fase de desenvolvimento quanto no lançamento.

O CEO afirma que essas "palavras significam muito pouco agora" e que terão que provar o seu valor no seu próximo lançamento. No entanto, ele espera continuar se focando em Cities: Skylines II "por cerca de uma década", pois acredita que o jogo possui uma base sólida.

Acredito que há grandeza no jogo. Não está sendo traduzido para os jogadores como esperávamos e isso é algo em que estamos trabalhando para melhorar. Estou orgulhoso do trabalho realizado e mesmo que tenhamos ficado sem tempo, sei que a equipe e eu estamos trabalhando duro para melhorar o jogo para que a experiência não seja prejudicada pelos problemas. O desempenho é uma coisa, os bugs são outra e temos uma grande variedade de feedback para trabalhar.

Cities: Skylines II já está disponível para PC e PC Game Pass. A versão para PS5 e Xbox Series S|X chega em 2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,