Doug Cockle acredita que The Witcher 4 não será focado em Geralt of Rivia

Doug Cockle acredita que The Witcher 4 não será focado em Geralt of Rivia

Doug Cockle é o ator responsável pela voz de Geralt nos jogos.
#Games Publicado por coca, em

Como já foi anunciado pela CD Projekt RED, The Witcher 4 existe e encontra-se em fase muito inicial de desenvolvimento, sendo que os detalhes do projeto são desconhecidos.

A franquia The Witcher ficou popular por muitos motivos, sendo que um deles foi o lendário protagonista Geralt of Rivia, que conquistou uma enorme base de fãs em todo o mundo.

Leia Também:

  1. Street Fighter 6 recebe novo pacote de trajes com 18 visuais inéditos
  2. Remedy sugere que o New Game+ de Alan Wake II será lançado neste mês

Recentemente o ator Doug Cockle, responsável por interpretar Geralt of Rivia nos jogos da CD Projekt, decidiu comentar sobre o que ele acha que teremos em The Witcher 4.

Vale a pena mencionar que ele deixou bem claro que não tem nenhuma informação privilegiada sobre o jogo, tudo que ele postou aqui são apenas coisas que ele acha que pode acontecer, sendo que uma delas é que o jogo não será focado em nosso querido bruxo.

"O foco deles para o jogo não será o Geralt of Rivia. Eles disseram isso, então estou realmente animado para ver qual será o foco deles. Eu tenho ideias, mas isso é tudo o que são," disse Doug Cockle.

"Algumas pessoas viram a imagem do medalhão divulgada pela CD Projekt que se parece com um Lince. Eles disseram que talvez estejam voltando no tempo para explorar as origens das escolas de bruxos e coisas assim, e talvez vão focar em um bruxo da Escola do Lince ou algo do tipo. Estou apenas repetindo o que outras pessoas disseram."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwNjgxLmpwZw==

Doug Cockle acredita firmemente que o próximo jogo de The Witcher seja completamente focado na personagem Ciri, que tem uma habilidade especial de viajar entre as dimensões.

"A melhor teoria que ouvi, porque faz sentido, é a teoria de que eles vão focar em Ciri em suas aventuras de alguma maneira, forma ou formato, pois nos livros, Ciri viaja entre dimensões e entre mundos. É um de seus poderes, e ela faz um pouco disso no jogo. Então, acho que seria algo realmente empolgante para o Witcher 4 focar nas aventuras de Ciri de alguma forma."

The Witcher 3: Wild Hunt pode ser considerado como uma porta de entrada, pois nele em certos momentos do jogo, você pode controlar e jogar como Ciri, que tem sua próprias habilidades de luta.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC9qb2dhZG9yZXMtZG8tcGMtYWxlZ2FtLXF1ZS1hLW5vdmEtdmVyc2FvLWRlLXRoZS13aXRjaGVyLTMtZS1tYWwtb3RpbWl6YWRhLTA4MzAxNS5qcGc=

"Eles meio que prepararam o terreno para isso em The Witcher 3: Wild Hunt, porque você pode jogar como Ciri em certos episódios do jogo. Então, parece que se eles não fizerem isso, eu já sei sobre o que será o The Witcher 5, porque faz sentido. Mas eu não tenho ideia. Não faço ideia. Estou animado para descobrir."

De qualquer modo, The Witcher 4 ainda está bem longe do seu lançamento e pode nem mesmo ser lançado nesta geração.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque