CD Projekt espera que a franquia Cyberpunk tenha uma evolução similar a The Witcher
The Witcher 3: Wild Hunt foi sem dúvidas um grande marco nos jogos, sendo até hoje considerado por muitos como um dos melhores RPGs já lançados. No entanto, a franquia passou por uma grande evolução com o passar dos anos até chegar nesse nível.
Embora Cyberpunk 2077 não tenha sido o jogo que a CD Projekt pretendia, o estúdio polonês afirma que essa foi apenas sua primeira tentativa com o universo cyberpunk e espera que a franquia evolua da mesma forma que aconteceu com The Witcher.
Leia Também:
- EA acreditava quem um Dead Space 3 single-player não conseguiria vender mais de 2 milhões
- De acordo com novas informações, as decisões de demissão vieram diretamente da administração da Bungie, e não pela Sony
Algumas coisas funcionaram quase imediatamente, como arte, design da cidade, música, sistema de cena interativa, estilos de jogo. Outros aspectos levaram mais tempo para serem acertados, como progressão de personagem, interatividade de NPC e otimização. Isso é natural; é impossível acertar tudo na primeira tentativa. Agora, com todos os elementos do jogo criados e funcionando bem, vamos nos concentrar em conectá-los ainda mais e criar uma experiência coerente e de imersão total.
A atualização gratuita 2.0 e a expansão Phantom Liberty parecem ter levado a franquia para o caminho certo, tendo uma recepção muito mais positiva com os jogadores. Uma sequência de Cyberpunk 2077 já foi anunciada, mas ainda não possui detalhes.