Capcom possui um grande título não anunciado para lançar até março de 2024

Capcom possui um "grande título não anunciado" para lançar até março de 2024

Novo Monster Hunter vindo aí?
#Games Publicado por Vinicius, em

Nos últimos anos a Capcom entrou em uma sequência de excelentes títulos single-player sendo lançados, e após o extremamente bem recebido Resident Evil 4 Remake, parece que a empresa tem mais um grande lançamento na manga.

Em sua mais recente reunião com os acionistas, ao ser questionada para seus planos de alcançar seu objetivo de vendas para o ano fiscal atual, o qual se encerra em Março de 2024, a Capcom afirmou que além de Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy em Janeiro, possui um outro "grande título não anunciado" para esse período.

Leia Também:

  1. Microsoft anunciou um aumento no preço do Xbox Series S no Brasil, passando de R$ 2.649 para R$ 3.599
  2. Diretor de Spider-Man 2 explica por que decidiu trazer de volta a parte mais criticada do primeiro jogo

Na segunda metade deste ano fiscal, planejamos lançar Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy em janeiro, além de um grande título ainda não anunciado. Além disso, pretendemos aumentar os números de vendas de novos títulos do primeiro semestre deste ano, como Street Fighter 6, para atingir a meta.

Infelizmente não temos informações de que jogo se trata. No entanto, durante a reunião a Capcom se referiu a esse jogo diversas vezes como um "grande título", o que significa que será um dos principais lançamentos da empresa.

Resident Evil acabou de ganhar um jogo novo, e considerando que em Março de 2024 a franquia Monster Hunter completa 20 anos, parece o momento ideal para lançar o próximo grande jogo dessa IP de caçada.

Enquanto isso, parece que os fãs de Dragon's Dogma terão que esperar um pouco mais pela sequência. Considerando que a empresa não citou o jogo para esse ano fiscal, Dragon's Dogma 2 deve chegar somente depois de Março de 2024.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.