Oxenfree II: Lost Signals ganha vídeo mostrando seu sistema de conversa

Oxenfree II: Lost Signals ganha vídeo mostrando seu sistema de conversa

Mecânica do Walkie-Talkie foi aprimorada.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Night School Studio está trabalhando em uma sequência do seu amado jogo indie, Oxenfree II: Lost Signals. O jogo será lançado ainda esse ano para PC via Steam, PlayStation e Nintendo Switch.

Hoje o estúdio apresentou uma das novidades da sequência, um sistema de Walkie-Talkie aprimorado. No primeiro jogo, os jogadores recebiam ligações dos seus companheiros, trazendo diálogos com escolhas, onde era possível escolher as respostas e até mesmo quando interromper, causando mudanças na narrativa.

Em Oxenfree II: Lost Signals essa mecânica será levada ainda mais longe. Na sequência, será possível conversar com personagens que não estão na mesma área que você e trará ainda mais ramificações.

Ao receber uma ligação, você também poderá escolher se irá atender ou não, mas lembrando que cada escolha trará mudanças na história, possivelmente levando a finais diferentes como no primeiro jogo.

Confira o vídeo abaixo:

M1FuVEpXeHNWNGs=

Leia Também:

  1. Diretor do Super Mario RPG original diz estar feliz com a Nintendo estar fazendo um remake
  2. Atelier Marie Remake ganha gameplay mostrando suas mecânicas

Em Oxenfree II: Lost Signals, Riley volta à sua terra natal, Camena, cinco anos após as aventuras do primeiro jogo, em busca de uns estranhos sinais de rádio. Mas o que ela descobre na ilha vizinha Edwards irá surpreendê-la.

Explore os segredos de Camena usando um walkie-talkie inovador que permite interagir com seus contatos e os habitantes locais. Faça perguntas, bata um papo ou fique na sua. Suas escolhas moldam a história. E as consequências.

Oxenfree II: Lost Signals será lançado em 12 de Julho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e também através do catálogo da Netflix. O jogo contará com legendas em portugês.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,