Diretor do Super Mario RPG original diz estar feliz com a Nintendo estar fazendo um remake

Diretor do Super Mario RPG original diz estar feliz com a Nintendo estar fazendo um remake

Embora não esteja envolvido, Chihiro Fujioka diz estar empolgado com o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o último Nintendo Direct, os fãs tiveram a bela surpresa de que o clássico jogo Super Mario RPG estaria recebendo um remake completo para o Nintendo Switch, trazendo diversas melhorias.

Chihiro Fujioka, o diretor do Super Mario RPG de Super Nintendo, não está participando do remake, mas isso não significa que não está feliz em ver seu projeto sendo refeito para uma nova geração de jogadores.

"Não estou envolvido no remake. Mas estou muito surpreso e feliz com a notícia!", comentou o diretor ao ser procurado pelos jogadores no Twitter. Ele também afirma estar "ansioso pelo lançamento" do jogo em novembro.

Com alguns criadores se mostrando descontente em ver seus jogos sendo recriados para as plataformas modernas sem sua presença, é bom ver um diretor finalmente feliz que sua obra está recebendo mais reconhecimento.

Leia Também:

  1. Atelier Marie Remake ganha gameplay mostrando suas mecânicas
  2. Sequência de Flashback ganha novo trailer com cenas de gameplay

MHI1UEp4N3JsZHM=

Em uma missão para restaurar a fonte dos desejos, Star Road, Mario se junta a Bowser, Peach e dois novos amigos neste RPG divertido e emocionante. Conheça personagens carismáticos e enfrente a malvada gangue de Smithy neste jogo com gráficos e cenas melhorados, que mostram a inusitada parceria entre os heróis e vilões do Reino dos Cogumelos.

Descubra um mundo cheio de cores e dê mais poder aos seus golpes nas batalhas! Viaje com o seu grupo por cenários incríveis e siga em busca do seu objetivo enquanto enfrenta monstros em combates por turnos com a sua equipe de três.

Super Mario RPG será lançado em 17 de novembro de 2023 para o Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque