Atelier Marie Remake ganha gameplay mostrando suas mecânicas

Atelier Marie Remake ganha gameplay mostrando suas mecânicas

Primeiro jogo da franquia está sendo refeito em comemoração aos 25 anos da série.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust estão trabalhando atualmente em Atelier Marie Remake: The Alchemist of Salburg como forma de comemoração dos 25 anos da franquia Atelier.

O jogo agora acaba de ganhar um novo gameplay mostrando um pouco das suas mecânicas básicas, introduzindo os principais fundamentos da alquimia, além do seu combate em turnos e a exploração atrás de matéria prima.

Leia Também:

  1. Planejado para o primeiro trimestre de 2024, vazam novos detalhes e imagens de Rise of the Ronin
  2. Estúdio espanhol já estaria com o kit de desenvolvimento do sucessor do Nintendo Switch

Confira o gameplay abaixo:

c2l6WXVJSml0bTQ=

Atelier Marie Remake: The Alchemist of Salburg será um remake do primeiro jogo da franquia lançado há 25 anos para o PlayStation. Essa nova versão trará gráficos aprimorados e diversas melhorias que a franquia recebeu com o passar dos anos.

Atelier Marie: The Alchemist of Salburg nunca foi lançado fora do Japão, esse remake marcará a primeira vez que os jogadores ocidentais poderão jogar oficialmente o título original da franquia.

O jogo acompanha Marie, uma estudante de 19 anos da cidade de Salburg. Ela é a pior aluna de sua turma e corre o risco de acabar sendo expulsa. No entanto, seu professor oferece a ela uma chance de se recuperar. Marie então recebe sua própria oficina, na qual ela tem cinco anos para produzir algo excepcional.

Assim como nos outros jogos da franquia, Atelier Marie se foca na coleta de ingredientes e na mistura de tais itens para criar poções, as usando para ajudar as pessoas da cidade ou lutar contra criaturas.

Atelier Marie Remake: The Alchemist of Salburg será lançado em 13 de julho de 2023 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque