Estúdio espanhol já estaria com o kit de desenvolvimento do sucessor do Nintendo Switch

Estúdio espanhol já estaria com o kit de desenvolvimento do sucessor do Nintendo Switch

Um novo rumor sugere isso.
#Games Publicado por coca, em

O Nintendo Switch já está disponível no mercado há vários anos e muitos se perguntam se a Nintendo já está planejando um novo console, mas nada foi confirmado oficialmente até hoje.

Muitos rumores já estão circulando pela internet que o sucessor do Nintendo Switch já está praticamente pronto e agora uma nova informação pode ter reforçado esse detalhe.

Leia Também:

  1. Final de Shingeki no Kyojin ganha novo trailer
  2. Top Reino Unido | Zelda retorna ao primeiro lugar e AEW: Fight Forever estreia na terceira posição

De acordo com um novo rumor que está circulando pela internet, um suposto estúdio espanhol já estaria com o kit de desenvolvimento do sucessor do Nintendo Switch. Além disso, os estúdios com o kit de desenvolvimento estão usando o Pro Controller original do Switch.

"O kit de desenvolvimento do Switch 2 chegou à Espanha. O fato de um estúdio espanhol já ter acesso ao kit, em contraste com a política de sigilo da Nintendo, é um impulso em suas relações e indica que estamos nas últimas fases antes da apresentação do console."

A informação foi compartilhada pelo usuário Needle no Twitter, que tem um histórico preciso quando o assunto é vazamentos, principalmente sobre Metroid Dread.

Infelizmente ele não revelou muitos detalhes sobre o sucessor do Nintendo Switch, nem mesmo sobre o hardware. Segundo as últimas informações, foi afirmado que o novo console teria o mesmo poder que um PS4 ou Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,