Vazam vídeos de gameplay de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Vazam vídeos de gameplay de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Ex-desenvolvedor posta novos vídeos na internet.
#Games Publicado por Vinicius, em

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 foi anunciado já faz um bom tempo, mas ficou fora dos holofotes nos últimos meses, deixando alguns receosos com um possível cancelamento. No entanto, recentemente a editora Paradox Interactive veio a público confirmar que o jogo está vivo.

Agora o jogo acaba de ganhar novidades, embora não de forma oficial. Larry Valley, um antigo designer da desenvolvedora Hardsuit Labs, acabou postando na internet vários gameplay do jogo.

Lembrando que no começo do ano a Hardsuit Labs foi removida do projeto, o qual foi passado para outro estúdio, o que significa que os gameplay são de uma versão antiga, com o projeto podendo estar bem diferente sob o novo estúdio.

Leia Também:

  1. Blasphemous 2 ganha novo trailer e data de lançamento
  2. Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name ganha novas imagens

Confira os gameplay abaixo:

SDhQbDBCbFVDcTQ=

De acordo com Larry, a parte mostrada no trailer é uma torre em Seattle, tendo se inspirado em P.T. de Hideo Kojima para criá-la. O local foi criado com um formato hexagonal, com os corredores rotacionando e se movendo, sempre levando os jogadores de volta para o centro do mapa.

O jogo é uma sequência do clássico Vampire: The Masquerade lançado originalmente em 2004. Nesse novo título, os jogadores novamente irão entrar no Mundo das Trevas, onde uma sociedade de vampiros prospera escondida.

Nesta sequência, os desenvolvedores prometem trazer escolhas impactantes que podem mudar totalmente o rumo da narrativa e o equilíbrio de poder entre os clãs, com um combate de ação em primeira pessoa.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo não possui uma data de lançamento no momento, mas a Paradox promete novidades para Setembro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque