Blasphemous 2 ganha novo trailer e data de lançamento

Blasphemous 2 ganha novo trailer e data de lançamento

Jogo chega em Agosto!
#Games Publicado por Vinicius, em

Anunciado alguns meses atrás, a desenvolvedora The Game Kitchen está atualmente trabalhando em uma sequência para o seu popular jogo 2D Blasphemous, prometendo novamente explorar esse mundo com uma lore rica.

Em preparação para o evento Summer Game Fest, a desenvolvedora liberou um novo trailer mostrando mais do gameplay de Blasphemous 2. Além disso, tivemos a confirmação de uma data de lançamento: 24 de Agosto de 2023.

Leia Também:

  1. Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name ganha novas imagens
  2. Cyberpunk 2077 | Vaza o preço da expansão Phantom Liberty

Confira o novo trailer:

Q1o3VjRSTEM0Tnc=

Como era esperado de um jogo da série, o trailer nos apresenta diversas criaturas com visuais horripilantes, uma grande variedade de animações de execução e belas cenas animadas.

No jogo, o Penitente acorda e mais uma vez parte em sua busca implacável contra o Milagre. Adentre um novo e perigoso mundo, repleto de mistérios e segredos para serem desvendados, e enfrente criaturas monstruosas que se interpõem em seu caminho rumo ao objetivo final de acabar de vez com o ciclo.

A história dará continuidade os acontecimentos da DLC Wounds of Eventide do jogo original, no qual o coração no céu anunciou o retorno do Milagre e profetizou o nascimento de um novo filho do milagre.

Blasphemous será lançado em 24 de Agosto de 2023 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O jogo contará com legendas em Português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque