Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name ganha novas imagens

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name ganha novas imagens

Jogo deve ser lançado em 9 de Novembro.
#Games Publicado por Vinicius, em

Like A Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name é o mais novo jogo da RGG Studio e promete ser ambientado entre Yakuza 6: Song of Life e Yakuza: Like a Dragon, trazendo novamente Kazuma Kiryu como protagonista.

Enquanto aguardamos por um novo trailer, o banco de dados da PlayStation Store recentemente foi atualizado com uma página para Like a Dragon Gaiden, trazendo novas imagens e informações de gameplay, além de confirmar o jogo para 9 de Novembro de 2023.

Leia Também:

  1. Nos Estados Unidos, os gastos dos jogadores com assinaturas praticamente pararam em termos de crescimento
  2. Outra fonte confiável diz que Final Fantasy IX Remake está em desenvolvimento

Confira as imagens:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi8wOTEzNjcuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi8wOTEzNjYuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi8wOTEzNjUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi8wOTEzNjQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi8wOTEzNjMuanBn

Confira a sinopse oficial:

Uma vez um lendário yakuza, Kazuma Kiryu fingiu sua própria morte e abandonou seu nome para proteger sua família. Agora, ele é colocado em conflito por uma figura misteriosa que tenta tirá-lo de seu esconderijo. Sob o codinome ‘Joryu’, Kiryu embarca em uma narrativa de ação emocionante com combates violentos em locais vibrantes cheios de personagens e atividades emocionantes.

De acordo com a descrição do jogo, teremos acesso a dois estilos de luta, podendo trocar livremente entre eles. O primeiro será o estilo Yakuza, o qual será mais agressivo e forte, enquanto o segundo será o estilo Agente, trazendo maior velocidade e precisão e contando com o uso de aparatos tecnológicos.

Quanto ao mapa, os jogadores podem esperar três localizações para explorarem livremente, incluindo Sotenbori e Yokohama, as quais já aparecem na franquia anteriormente, e a terceira sendo uma área inédita descrita como um Castelo misterioso e secreto.

Se tratando de atividades secundárias, os jogadores podem esperar muitos mini-games já conhecidos, como corrida de carrinho pocket, karaokê, cabaré e mais. A página também cita uma linha de missões secundárias relacionadas a Akame, um personagem que levará Kiryu para batalhas épicas.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. De acordo com a PS Store, o jogo deve chegar em 9 de Novembro de 2023.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,