Nos Estados Unidos, os gastos dos jogadores com assinaturas praticamente pararam em termos de crescimento

Nos Estados Unidos, os gastos dos jogadores com assinaturas praticamente "pararam" em termos de crescimento

A informação foi compartilhada pelo Mat Piscatella do NPD (Circana).
#Games Publicado por coca, em

De acordo com novas informações compartilhadas pelo Mat Piscatella, analista que faz parte do grupo NPD e agora conhecido como "Circana", nos Estados Unidos, os gastos dos jogadores com assinaturas praticamente "pararam" em termos de crescimento.

Segundo uma pesquisa realizada em abril de 2023, os jogadores dos Estados Unidos tiveram um aumento de apenas 2% nos gastos com assinaturas em comparação com o mesmo período de 2022.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077 | Vaza o preço da expansão Phantom Liberty
  2. Final Fantasy 16 ganha gameplay mostrando a exploração de uma dungeon

Conforme alega Mat Piscatell, as empresas estão enfrentando diversas dificuldades para atrair novos assinantes além daqueles que já utilizam o console.

"O crescimento dos gastos com assinaturas de jogos eletrônicos estagnou. De acordo com o relatório da Circana, os gastos com assinaturas em abril de 2023 nos Estados Unidos foram apenas 2% maiores em comparação com abril de 2022. Encontrar novos assinantes além da base de proprietários de consoles tem se mostrado muito difícil até o momento."

Além disso, Mat Piscatell também comentou a respeito dos lançamentos premium de $70, que estão vendendo muito bem, principalmente no formato digital e ele mencionou o recém lançado The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

"Por outro lado, os grandes lançamentos premium de 2023 têm tido um desempenho excepcional em vendas tradicionais, especialmente no formato digital (embora TOTK tenha vendido muitas cópias físicas também). Será uma semana interessante pela frente."
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque