Diretor criativo de Star Wars 1313 se junta ao Star Wars de Amy Hennig

Diretor criativo de Star Wars 1313 se junta ao Star Wars de Amy Hennig

Dominic Robilliard estava até recentemente trabalhando na PixelOpus.
#Games Publicado por Vinicius, em

Dominic Robilliard foi um dos recentes funcionários que não estão mais trabalhando na PixelOpus, tendo sido o diretor de jogos do estúdio. No entanto, o desenvolvedor anunciou já ter encontrado um novo lar.

Em seu perfil no LinkedIn, o desenvolvedor afirmou que agora se juntou no papel de diretor de jogo ao Skydance New Medial, estúdio liderado por Amy Hennig, a qual também trabalhou na Sony como parte da franquia Uncharted.

Leia Também:

  1. Apple anuncia Vision Pro, seu headset de realidade aumentada que chega custando $3.500 dólares
  2. Com Leon, Jill e Chris, Sony Pictures publica novo trailer de Resident Evil: Death Island

Estou incrivelmente animado para compartilhar que me juntarei a Amy Hennig, Julian Beak e à incrível equipe da Skydance New Media como seu Diretor de Jogo. Colaborar com um grupo tão incrível de desenvolvedores e brincar nos mundos icônicos da Marvel e Star Wars (novamente!) é um sonho tornado realidade. Mal posso esperar para começar!

A Skydance New Medial está atualmente trabalhando em um novo título da franquia Star Wars, mas essa não é a primeira vez que Dominic Robilliard trabalhou com a franquia, tendo anteriormente atuado como diretor criativo do cancelado Star Wars 1313 da Lucasfilm.

Além de um novo Star Wars, a Skydance New Media está também trabalhando em um jogo da Marvel que irá unir o Capitão América e o Pantera Negra, sendo ambientado durante a Segunda Guerra Mundial.

Sl8xX052bjdEUE0=

Em Star Wars 1313, o jogador começaria no papel de um caçador de recompensas não identificado, o qual logo seria morto por uma figura misteriosa, posteriormente revelada como sendo Boba Fett.

O jogador então assumiria o controle do próprio Boba Fett durante o restante do jogo, explorando uma metrópole localizada no submundo de Coruscant no nível 1313. Conforme progredia, iria liberando diversas armas "exóticas" enquanto revelava uma conspiração criminosa.

Fonte: Linkedin
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque