Death Stranding é anunciado para dispositivos Mac

Death Stranding é anunciado para dispositivos Mac

Kojima está trabalhando também para trazer seus futuros títulos para as plataformas da Apple.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje estamos tendo o WWDC23, evento de tecnologia para apresentar as novidades chegando para as plataformas da Apple. Durante o evento tivemos a participação de Hideo Kojima, diretor da Kojima Productions.

Kojima aproveitou o evento para anunciar a chegada do seu mais recente jogo, Death Stranding Director's Cut, aos dispositivos Mac da Apple. Infelizmente uma data não foi revelada, apenas que chegará ainda esse ano.

Death Stranding Director's Cut para Mac acaba de ser anunciada na apresentação principal da #WWDC23!

Além de Death Stranding, Kojima afirma que continuará dando suporte aos dispositivos da Apple, trabalhando para que seus futuros projetos também sejam lançados em tais plataformas.

Tem sido um sonho meu ver o melhor trabalho da minha equipe ganhar vida no Mac. Agora estamos entrando em uma nova era para jogos no Mac. Espero que os criadores de jogos em todos os lugares aproveitem esse poder para desenvolver novas experiências emocionantes e revolucionárias.

Este é apenas o começo e estamos ativamente trabalhando para trazer nossos futuros títulos títulos para as plataformas da Apple.

Kojima está atualmente trabalhando em Death Stranding 2 com a Sony e um jogo de terror com a Microsoft, o qual vazamentos sugerem que se chamará Overdose. Isso significa que esses jogos podem ser futuramente lançados para Mac.

Leia Também:

  1. Cloud Gaming promete, mas ainda tem muitas dificuldades técnicas, diz CEO da Sony
  2. Street Fighter 6: Visual chamativo de Cammy gera grandes discussões pela internet

RVY1M2xuQ3pQMXc=

No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre os vivos e os mortos, resultando em criaturas grotescas do pós-vida andando pelo mundo arruinado, marcado por uma sociedade desolada. Jogando como Sam Bridges, sua missão é entregar esperança à humanidade ao conectar os sobreviventes de uma América devastada.

A edição Director's Cut de Death Stranding trouxe diversas novidades para o jogo, incluindo novas ferramentas de locomoção e transporte de cargas, e uma quest apresentando uma história e personagens inéditos.

Death Stranding já está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo chegará em breve aos dispositivos Mac.

Fonte: Polygon
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque