Warhammer 40,000: Speed Freeks é anunciado - Confira o gameplay!

Warhammer 40,000: Speed Freeks é anunciado - Confira o gameplay!

Jogo será um multiplayer de combate com veículos free-to-play.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o evento Warhammer Skulls Showcase realizado hoje tivemos anúncios de novos jogos baseados na franquia Warhammer, incluindo o diferenciado Warhammer 40,000: Speed Freeks.

Warhammer 40,000: Speed Freeks será um jogo de combate de carros, onde os jogadores irão se enfrentar em mapas usando os mais diversos veículos. O jogo está programado para chegar ao PC e será free-to-play.

Leia Também:

  1. Warhammer Age of Sigmar: Realms é anunciado, novo RTS da franquia
  2. Warhammer 40,000: Space Marine 2 revela novo gameplay intenso com batalhas épicas

Confira o trailer de anúncio e um gameplay:

NUw0U2tXQW5mbWc=

WDVVRnB6T1BVeWs=

No papel de Orks, os jogadores irão utilizar veículos super-motorizados, desde motos, tanques e até caminhões. Passando por vários mapas, você terá que levar sua equipe à vitória derrotando seus adversários nessa mistura de corrida com shooter.

Cada partida contará com 16 jogadores, cada um com seu veículo único, com estilo de gameplay diferente. O jogo trará diferentes modos de jogo, incluindo uma pegada nova no gênero de shooter com veículos, onde os jogadores irão competir em capturar pontos pelo mapa e acelerando para ver quem chega primeiro a reta final.

O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, o que os desenvolvedores garantem que entregará visuais belos e um caos explosivo, incluindo veículos e personagens autênticos desse rico universo.

Warhammer 40,000: Speed Freeks será lançado para PC. Os interessados podem já testar o jogo através de uma alpha disponível através do Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDc4NDUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque