Warhammer Age of Sigmar: Realms é anunciado

Warhammer Age of Sigmar: Realms é anunciado

Novo RTS chegará ao PC, PS5 e Xbox Series.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos o Warhammer Skulls Showcase, onde foram reveladas novidades a respeito dos novos projetos da franquia Warhammer. Entre as novidades tivemos o anúncio de Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin.

Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin será um novo jogo de estratégia em tempo real da franquia, o qual chegará para PC, PS5 e Xbox Series X|S. O estúdio abriu inscrição para uma beta que será realizada em breve, os interessados podem se inscrever através do site oficial.

Leia Também:

  1. Warhammer 40,000: Space Marine 2 revela novo gameplay intenso com batalhas épicas
  2. Jogão! Fallout: New Vegas - Ultimate Edition está de graça no PC

Confira o trailer de anúncio:

TEZzNWgtc2dwRk0=

Em Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin, os jogadores irão assumir o papel de um Warlord e terão que liderar quatro facções únicas, incluindo os Stormcast Eternals e Orruk Kruleboyz, em uma missão de conquistar o selvagem Reino de Ghur.

O jogo promete trazer uma narrativa rica, explorando a natureza da guerra de várias perspectivas. Com uma história cheia de reviravoltas, o enredo está sendo escrito em conjunto com Gavin Thorpe, autor que já escreveu diversos livros da franquia Warhammer.

Experimente a rica lore de Age of Sigmar trazida à vida por animações de alto nível e uma fidelidade gráfica de última geração. Construído em estreita colaboração com a Games Workshop, cada unidade é precisamente modelada após sua contraparte do 'tabletop', permitindo que você experimente uma visão autêntica e dramática do universo de Age of Sigmar.

Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin trará diversos tipos de missão e modos de jogos, com unidades inspiradas em Age of Sigmar Warscrolls. Cada unidade terá suas fraquezas e pontos fortes, as quais podem ser melhoradas durante a batalha de forma dinâmica.

O jogo ainda poderá ser aproveitado de forma online. O multiplayer contará com diversos modos de jogo, incluindo casual e competitivo, e ainda terá suporte a partidas cross-plataforma.

Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, mas ainda não possui data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque