Rumor | Sony fechou acordo de exclusividade com a Konami por Metal Gear e Castlevania

Rumor | Sony fechou acordo de exclusividade com a Konami por Metal Gear e Castlevania

Um reboot de Dead Rising da Capcom também estaria em desenvolvimento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muitos rumores sobre o assunto, ano passado tivemos a confirmação de que a franquia Silent Hill estaria retornando com dois novos jogos e um remake do segundo título da série, o mais adorado entre os fãs.

Agora parece que outras franquias da Konami podem estar prestes a retornar, de acordo com o jornalista e insider Jez Corden. Conforme relatado por ele, o estúdio japonês já possui planos para ressuscitar duas outras séries.

Leia Também:

  1. Estúdio de Ravenlok diz que lançamento no Game Pass valeu 100% a pena
  2. The Last of Us e Wii Sports entram para o Hall da Fama dos jogos

Um dos projetos seria o remake de Metal Gear Solid 3, o qual já vem sendo muito comentado nesses últimos meses. O projeto estaria programado para ser anunciado na E3 desse ano, mas com o cancelamento do evento, Jez afirma que deve ter ficado para o próximo PlayStation Showcase que vem se rumorizando recentemente.

Além de Metal Gear Solid 3, Jez também afirma que a Konami já estaria planejando o retorno da franquia Castlevania. Assim como aconteceu com Silent Hill 2 Remake, o insider diz que a Sony também teria fechado um acordo de exclusividade para com Metal Gear Solid e Castlevania.

Ouvi que a Sony chegou a um acordo com a Konami para Silent Hill, Metal Gear e talvez até mesmo um novo Castlevania.

Parece que nem só a Konami estaria planejando ressuscitar franquias. De acordo com Jez Corden, a Capcom também já estaria trabalhando em um novo Dead Rising, o qual seria um reboot da série, mas sem detalhes de quais plataformas deverá chegar.

Se você for um fã de Dead Rising, pode ter algo para você no horizonte também... Ouvi dizer que é um reboot, a Capcom tem tido um bom repertório recentemente.

Lembrando que essas informações até o momento não passam de rumores. Resta aguardar por um anúncio oficial por parte de uma das duas empresas. E você, gostaria de ver o retorno de todas essas franquias? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque