Rafael Grassetti, diretor de arte da Santa Monica, deixa o estúdio após 10 anos

Rafael Grassetti, diretor de arte da Santa Monica, deixa o estúdio após 10 anos

Brasileiro revelará semana que vem seu próximo passo.
#Games Publicado por Vinicius, em

O Brasileiro Rafael Grassetti se destacou nesses últimos anos, tendo atuado como diretor de arte de God of War Ragnarok e sendo responsável pela criação do novo visual de Kratos, o artista foi parte importante da formação da nova identidade dessa franquia da Santa Monica.

Após anos trabalhando no estúdio, parece que a jornada dele com a Santa Monica chegou ao fim. Em uma recente postagem nas redes sociais, Rafael Grassetti confirmou que está deixando o estúdio e a Sony.

Leia Também:

  1. Equipe de narrativa é incapaz de escrever um roteiro digno: Novo BioShock está com sérios problemas de desenvolvimento
  2. Ator que interpreta John Marston compartilhou sua opinião sobre um possível Red Dead Redemption 3

Hoje é meu último dia na Sony depois de mais de uma década fazendo parte dessa incrível jornada. É algo amargo, mas acima de tudo, estou transbordando de gratidão pelas inúmeras oportunidades que tive a sorte de ter.

A Sony tem sido minha segunda casa e sou imensamente grato por estar tão profundamente envolvido com God of War. As habilidades que aprendi e as conexões profundas que formei com pessoas incríveis ficarão comigo para sempre.

Um agradecimento especial ao incrível Cory Barlog, Eric Williams, Yumi Yang e Rohde Scott por acreditarem em mim, e toda a família da Sony Santa Monica pelo apoio. A Sony desempenhou um papel fundamental na formação da minha carreira, e sempre guardarei com carinho as memórias e experiências.

Embora esteja de saída da Santa Monica, Rafael Grassetti já possui planos para o futuro. Em um comentário, ele afirma que semana que vem irá anunciar novidades sobre o seu próximo passo na indústria.

Estou extremamente confiante no sucesso contínuo do estúdio e espero que possamos criar juntos novamente no futuro. Vou compartilhar mais notícias sobre o que vem a seguir para mim na próxima semana💙.

Rafael Grassetti era sem dúvidas um artista extremamente talentoso e será uma grande perda para a Santa Monica. Resta agora saber para onde o criador irá a seguir.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque