Ator que interpreta John Marston compartilhou sua opinião sobre um possível Red Dead Redemption 3

Ator que interpreta John Marston compartilhou sua opinião sobre um possível Red Dead Redemption 3

O ator Rob Wiethoff é responsável pela voz do icônico John Marston.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Red Dead Redemption ganhou imensa popularidade entre os jogadores devido à sua combinação única de um mundo aberto ambientado no velho-oeste com uma narrativa envolvente.

Red Dead Redemption e sua sequência trazem aos jogadores personagens incríveis, sendo os protagonistas os que mais se destacam. John Marston e Arthur Morgan conquistaram um lugar especial no coração da comunidade de jogadores.

Leia Também:

  1. China aprova aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft
  2. Amazon pode ter confirmado Peacemaker, Homelander e Omni-Man como personagens convidados em Mortal Kombat 1

Recentemente a Take-Two Interactive revelou que Red Dead Redemption 2 já vendeu 53 milhões de cópias (A franquia Red Dead vendeu 75 milhões). Com esse número, era esperado um terceiro jogo, mas parece que isso não vai acontecer tão cedo.

Até mesmo o ator responsável pela voz de John Marston, Rob Wiethoff, decidiu comentar sobre o terceiro jogo recentemente durante uma entrevista. É bom ressaltar que ele apenas compartilhou sua opinião sobre um terceiro jogo e não confirmou NADA.

YVZGYjRscWdidkE=

Ele comentou o seguinte:

- Em sua opinião, a história poderia se passar em tempos mais recentes, quando os carros começam a aparecer nas estradas. No entanto, naquela época, como ele colocou, não seria mais um faroeste.

- Uma ideia muito melhor, na opinião dele, seria outro prelúdio, no qual os eventos de Blackwater seriam retratados. O ator acrescentou que teria sido interessante conhecer Dutch antes de Micah cruzar seu caminho. Assim, a Rockstar poderia mostrar como o líder da gangue Van Der Linde reuniu ao seu redor um grupo tão grande de pessoas que confiam e o seguem.

- Devido aos personagens excelentemente escritos, os desenvolvedores também poderiam apresentar o destino posterior de Sadie Adler, Charles, ou Pearson.

- Rob Wiethoff não escondeu o fato de que ele gostaria muito de trabalhar com a Rockstar novamente. Na entrevista, ele disse que é possível apresentar um John mais velho "o máximo possível", mas haveria um problema se a Rockstar decidisse fazer outro prelúdio. Então seu personagem poderia estar lá como um garoto muito jovem, e o próprio ator, como ele admitiu, tem 46 anos de idade e não soa como um adolescente de 15 anos.

Concorda com a opinião de Rob Wiethoff?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,