China aprova aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft
Acaba de sair oficialmente outro resultado a respeito da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft pelo valor de US$ 69 bilhões. A China é mais um país que aprovou essa compra.
De acordo com fontes confiáveis, a Administração Estatal de Regulamentação do Mercado da China (em tradução direta) concedeu aprovação incondicional para o acordo após concluir a revisão da Fase III.
Leia Também:
- Amazon pode ter confirmado Peacemaker, Homelander e Omni-Man como personagens convidados em Mortal Kombat 1
- Disney se prepara para remover cerca de 50 projetos de seus serviços de streaming para cortar custos; Confira o que será removido!
Após a Comissão Europeia também conceder sua aprovação com certas condições, a aprovação da China vem em seguida para acordo. Infelizmente não foram divulgados muitos detalhes adicionais sobre a aprovação da China no momento, vamos aguardar.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS9taWNyb3NvZnQtYWZpcm1hLXF1ZS1hcXVpc2ljYW8tZGEtYWN0aXZpc2lvbi1ibGl6emFyZC1jcmlhcmlhLW1lbGhvci1jb21wZXRpY2FvLW5hLWluZHVzdHJpYS0wODA1MzMuanBn
Vale a pena lembrar que infelizmente o Regulador do Reino Unido impediu a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft. Segundo os detalhes, o CMA bloqueou a proposta de compra da Activision pela Microsoft devido a preocupações do mercado de jogos em nuvem.
Até o momento, a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft já foi aprovada em diversas regiões, incluindo até mesmo aqui no Brasil e também na África do Sul, Arábia Saudita, Japão e muitos outros.