Equipe de narrativa é incapaz de escrever um roteiro digno: Novo BioShock está com sérios problemas de desenvolvimento

"Equipe de narrativa é incapaz de escrever um roteiro digno": Novo BioShock está com sérios problemas de desenvolvimento

O projeto já foi supostamente reiniciado quatro vezes ao longo dos anos.
#Games Publicado por coca, em

A franquia BioShock é considerada por muitos jogadores como uma das melhores de todos os tempos, e de acordo com as últimas informações, um novo BioShock, que pode ser o quarto jogo, está em desenvolvimento há um bom tempo.

No entanto, de acordo com os últimos detalhes divulgados recentemente pelo perfil Oops Leaks nas redes sociais, especialista em vazamentos, o novo BioShock está com sérios problemas de desenvolvimento.

Leia Também:

  1. CD Projekt RED celebra o 8º aniversário de The Witcher 3
  2. Ator que interpreta John Marston compartilhou sua opinião sobre um possível Red Dead Redemption 3

Oops Leaks afirmou que o jogo está no "development hell" (Inferno do desenvolvimento em tradução direta), um termo usado quando a situação no desenvolvimento não é nada boa e o projeto pode até mesmo ter sido pausado.

"Apesar de uma mudança completa na liderança do desenvolvimento, a franquia Bioshock ainda é assombrada pela maldição de um desenvolvimento problemático."

"No verão de 2022 (dos EUA), o projeto foi reiniciado pela quarta vez. As constantes mudanças nas equipes de desenvolvimento e conceitos não são um bom presságio para o futuro da franquia. Provavelmente, o cenário permanecerá o mesmo, mas o jogo está sendo drasticamente reescrito no momento."

"A estrutura de trabalho está altamente desorganizada. Infelizmente, o desenvolvimento tem sido afetado por complicações como a pandemia e o Projeto de Lei 96 de Quebec. Há uma rotatividade muito alta de funcionários, com vários trabalhadores contratados cujas tarefas são então refeitas por especialistas menos qualificados."

"O estúdio possui um número significativo de funcionários sem experiência visível, o que é altamente incomum considerando os requisitos de 3 a 7 anos de experiência para a maioria das posições."

"A equipe de narrativa enfrentou os maiores desafios, pois eles têm sido "incapazes de escrever um roteiro digno de uma franquia renomada" ao longo desses anos. Isso se tornou um fator-chave para o reinício do projeto."

"Após quase um ano desde esse reinício, tudo aparentemente começou a voltar aos trilhos. A marca registrada da Cloud Chamber foi reaplicada em março deste ano. A conferência de investidores da T2 indica que eles ainda planejam lançá-lo no ano fiscal de 2025. A quantidade de vagas de emprego está em alta."

Linha do tempo completa do jogo:

  1. Certain Affinity - até 2017 - projeto original Parkside
  2. Cloud Chamber pré-estabelecida - 2017 a 2019 - projeto Twin Cities
  3. Cloud Chamber estabelecida - 2019 a verão de 2022 - projeto Antarctic City
  4. O mais recente reinício - verão de 2022 até o presente

Obviamente, é bom lembrar que tais informações fornecidas aqui são apenas especulações e nada disso foi confirmado oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque