Naughty Dog afirma estar trabalhando em uma experiência single-player totalmente nova

Naughty Dog afirma estar trabalhando em uma 'experiência single-player totalmente nova'

Multiplayer de The Last of Us precisará de mais tempo em desenvolvimento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Essa semana, em 24 de Maio, tivemos o PlayStation Showcase 2023. Embora tenha apresentado muitas novidades, os jogadores sentiram falta dos jogos first party da Sony, incluindo os novos projetos da Naughty Dog.

O estúdio agora foi às redes sociais comentar sobre sua ausência. De acordo com a postagem, o estúdio infelizmente precisará de mais tempo para trabalhar no seu já anunciado multiplayer de The Last of Us.

Leia Também:

  1. Square Enix planejou inicialmente lançar Final Fantasy XVI no PS4
  2. Daedalic se desculpa pela qualidade de The Lord of the Rings: Gollum

Fãs de The Last of Us, sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para saber mais sobre nosso jogo multiplayer de The Last of Us. Estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho que nosso estúdio fez até agora, mas conforme o desenvolvimento continuou, percebemos que o melhor para o jogo era dar mais tempo.

No entanto, esse não é o único projeto atualmente em desenvolvimento na Naughty Dog. De acordo com o estúdio, a equipe também está trabalhando em uma experiência single-player totalmente nova.

Nossa equipe continuará trabalhando no projeto, assim como em nossos outros jogos em desenvolvimento, incluindo uma nova experiência single-player; estamos ansiosos para compartilhar mais em breve.

Somos gratos à nossa fantástica comunidade por seu apoio, obrigado por sua paixão por nossos jogos, isso continua a nos motivar.

Até o momento não sabemos do que se trata o jogo single-player da Naughty Dog, mas considerando antigos rumores e o estúdio afirmar estar trabalhando em uma "experiência totalmente nova", é provável que seja uma nova IP.

Além disso, o estúdio diz que além do multiplayer está trabalhando em "outros jogos", incluindo a nova experiência single-player. Isso significa que há mais do que dois jogos atualmente em desenvolvimento na Naughty Dog.



Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque