Daedalic se desculpa pela qualidade de The Lord of the Rings: Gollum

Daedalic se desculpa pela qualidade de The Lord of the Rings: Gollum

Estúdio afirma que projeto foi o seu maior desafio até agora e se compromete a melhorá-lo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Desde que foi anunciado The Lord of the Rings: Gollum deixou muitos jogadores com o pé atrás, mas o título acabou sendo ainda pior do que imaginávamos, se tornando a pior média de notas do ano em sites como MetaCritic.

Após a péssima recepção do jogo, a desenvolvedora Daedalic Entertainment foi às redes sociais se desculpar pelo péssimo estado do jogo. O estúdio afirma ter ficado honrado em trabalhar nesse universo criado por Tolkien, mas que foi um enorme desafio.

Leia Também:

  1. Desenvolvedora de O Senhor dos Anéis: Gollum está trabalhando em outro jogo no mesmo universo
  2. Estúdio de Days Gone diz que está trabalhando duro no melhor jogo da Bend Studio

Caros jogadores, gostaríamos de nos desculpar sinceramente pela experiência decepcionante que muitos de vocês tiveram com The Lord of Ring: Gollum após seu lançamento. Reconhecemos e lamentamos profundamente que o jogo não atendeu às expectativas que definimos para nós mesmos ou para nossa comunidade dedicada. Por favor, aceitem nossas sinceras desculpas por qualquer desapontamento que isso possa ter causado.

Nosso objetivo como estúdio e como fãs apaixonados de O Senhor dos Anéis sempre foi contar uma aventura envolvente e imersiva focada na história. Criar uma história com a Terra-média como nosso playground foi a maior honra - e o maior desafio que enfrentamos até agora.

Com o jogo já lançado, a Daedalic agora está focada em ouvir o feedback dos jogadores e analisar as críticas para que possa melhorar o jogo e consertar os problemas técnicos existentes.

Na Daedalic, entendemos que o sucesso de um jogo depende do prazer e da satisfação de seus jogadores. Valorizamos genuinamente seu feedback e ouvimos ativamente suas vozes, lemos seus comentários e analisamos as críticas e sugestões construtivas que vocês forneceram.

Nossa equipe de desenvolvimento tem trabalhado diligentemente para resolver os bugs e problemas técnicos que muitos de vocês experimentaram. Estamos empenhados em fornecer patches que permitirão que vocês aproveitem o jogo em todo o seu potencial.

Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos sua compreensão durante este período. Continuaremos a mantê-lo atualizado sobre nosso progresso e forneceremos uma comunicação transparente sobre os próximos patches e melhorias. Sua paixão e dedicação como jogadores têm sido a força motriz por trás de nossa determinação em fazer as coisas certas.

Aparentemente a Daedalic pode também já estar trabalhando em outro jogo baseado em O Senhor dos Anéis. O estúdio registou a marca "It's Magic" para um projeto nesse universo protagonizado por um personagem inédito.

The Lord of the Rings: Gollum já encontra-se disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque