Estúdio de Days Gone diz que está trabalhando duro no melhor jogo da Bend Studio

Estúdio de Days Gone diz que está trabalhando duro no melhor jogo da Bend Studio

"A próxima geração da Bend Studio está aqui, prepare-se"
#Games Publicado por coca, em

O último grande projeto lançado pela Bend Studio foi Days Gone de 2019 e desde então o estúdio desapareceu, mas disse um tempo atrás que estava trabalhando em algo inédito.

Esse projeto "inédito", era esperado que fosse apresentado no PlayStation Showcase, mas infelizmente isso não aconteceu e a comunidade está com dúvidas sobre o futuro do estúdio.

Leia Também:

  1. Vários projetos da Sony estão praticamente prontos, mas não foram apresentados no PlayStation Showcase, diz Tom Henderson
  2. Alan Wake II sofre aumento de preço no PC

A boa notícia é que Kevin McAllister, gerente de comunidade na Bend Studio, decidiu comentar sobre o assunto e alega que a equipe está trabalhando duro no melhor jogo da Bend Studio até agora.

"As redes sociais são um espaço maravilhoso para interagir com as pessoas e compartilhar as paixões uns dos outros. Também pode ser um espaço difícil devido a desinformação e falsas esperanças. O silêncio geralmente é a chave, mas não vou mentir, é difícil. Tudo que posso dizer é que estamos trabalhando duro para fazer o melhor jogo da Bend Studio até agora."

"Este é o melhor grupo de indivíduos com quem já tive o prazer de trabalhar. A cultura, o apoio, a confiança me enchem de orgulho de estar aqui. A próxima geração da Bend Studio está aqui, prepare-se."

Além disso, a publicação de Kevin McAllister foi praticamente uma grande indireta para Jeff Ross (diretor de Days Gone), que disse recentemente que Days Gone 2 poderia ter sido lançado há um mês.

"Estou um pouco chateado com o PlayStation Showcases, pois eles apenas me lembram que poderíamos ter lançado Days Gone 2 há um mês se tivéssemos mantido nossa postura."

Os detalhes a respeito do novo projeto da Bend Studio são totalmente desconhecidos, vamos aguardar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,