Vários projetos da Sony estão praticamente prontos, mas não foram apresentados no PlayStation Showcase, diz Tom Henderson

Vários projetos da Sony estão "praticamente prontos", mas não foram apresentados no PlayStation Showcase, diz Tom Henderson

The Snitch comenta que temos até um AAA vindo para o PC, que não foi anunciado.
#Games Publicado por coca, em

Após muito tempo esperado, recentemente a Sony finalmente realizou uma nova edição do PlayStation Showcase que infelizmente não agradou muito o público e isso está gerando muitas dúvidas nos jogadores.

O evento em questão teve grande foco em jogos gaas de estúdios da Sony, no entanto, o único grande projeto da empresa apresentado foi a sequência do cabeça de teia.

Leia Também:

  1. Alan Wake II sofre aumento de preço no PC
  2. Daemon X Machina: Titanic Scion é anunciado

Sendo assim, surgiu a dúvida na cabeça dos jogadores, pois onde estão os projetos dos outros estúdios? Obviamente, é uma pergunta que apenas a Sony tem a resposta, no entanto, o jornalista e insider Tom Henderson, que é bastante confiável nos vazamentos, comentou a respeito.

RDRFS3lkVlZ2SGs=

Ele afirmou que vários projetos da Sony estão "praticamente prontos", mas não foram apresentados no PlayStation Showcase. Além disso, ele também comentou que viu alguns trailers, mas esses trailers simplesmente não foram exibidos no evento.

"Existem alguns trailers e coisas que eu vi que não estavam no evento e que eu esperava que estivessem lá, então é uma grande surpresa que tenhamos visto apenas o que vimos", disse Tom Henderson.

Além disso, outro usuário bastante famoso por vazamentos, "The Snitch", comentou que também sabe de alguns anúncios que não foram apresentados no PlayStation Showcase. Ele também afirma que um jogo AAA do PlayStation será lançado no PC em Julho, mas não foi anunciado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTA4NjQucG5n

De qualquer maneira, ninguém sabe os planos da Sony, mas dá para entender que teremos outro evento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque