Jim Ryan revela que Ghost of Tsushima ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas somente no Japão

Jim Ryan revela que Ghost of Tsushima ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas somente no Japão

Esse número é considerado pela Sony um sucesso no país.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, participou de uma entrevista para a revista e portal japonês Famitsu e decidiu comentar a respeito de Ghost of Tsushima.

De acordo com as próprias palavras de Jim Ryan, Ghost of Tsushima ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas somente no Japão. Esse registro de vendas é a respeito da versão padrão lançada em 2020 para PS4 e também a versão Director's Cut de PS5.

Leia Também:

  1. Ghost of Tsushima 2 não será revelado no PlayStation Showcase, afirma jornalista
  2. A Disney possui um anime de Alien vs. Predator finalizado, mas ainda não foi lançado

O resultado pode não parecer muito impressionante, mas na verdade é um grande sucesso para os jogos da PlayStation Studios no país. No total, a franquia já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Jim Ryan foi questionado como ele acha que o mercado japonês está mudando e ele respondeu:

"Acredito que os fãs de jogos no Japão tenham mudado bastante em comparação com o passado. Anteriormente, os títulos das fabricantes japonesas eram populares, mas ultimamente eles também têm se divertido com os títulos das fabricantes estrangeiras de mente aberta. Por exemplo, "Ghost of Tsushima" ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas no Japão. Acredito que isso tenha provado o quão popular os títulos das fabricantes estrangeiras são no Japão.

aXF5c21TNGx4d1E=

Segundo informações antigas sobre vaga de emprego, a desenvolvedora Sucker Punch Productions já está desenvolvendo a sequência de Ghost of Tsushima, mas de acordo com Jeff Grubb, a sequência não será anunciada no PlayStation Showcase em 24 de Maio.

Ghost of Tsushima se passa em 1274, os guerreiros samurais são os lendários defensores do Japão - até o temível Império Mongol invadir a ilha de Tsushima, causando estragos e conquistando a população local.

Como um dos últimos samurais sobreviventes, você se levanta das cinzas para lutar. Mas, táticas honestas não o levarão à vitória. Você deve ir além de suas tradições de samurai para forjar uma nova maneira de lutar.

Ghost of Tsushima já está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste