Ghost of Tsushima 2 não será revelado no PlayStation Showcase, afirma jornalista

Ghost of Tsushima 2 não será revelado no PlayStation Showcase, afirma jornalista

Dragon Age: Dreadwolf também.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a Sony anunciou oficialmente que uma nova edição do PlayStation Showcase será realizada no dia 24 de Maio às 17:00, mas infelizmente os detalhes do evento são desconhecidos.

O conhecido jornalista e insider Jeff Grubb decidiu comentar a respeito (ele acertou sobre o PlayStation Showcase), e afirmou que a aguardada sequência de Ghost of Tsushima não estará presente na apresentação.

Leia Também:

  1. A Disney possui um anime de Alien vs. Predator finalizado, mas ainda não foi lançado
  2. Star Wars Jedi: Survivor foi o jogo mais vendido na Europa em Abril

Além disso, outro jogo que não deve aparecer no PlayStation Showcase é o Dragon Age: Dreadwolf, o mais novo título desta popular franquia da BioWare. Jeff Grubb também comenta que Dreadwolf poderia ser lançado no verão de 2024.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMy9naG9zdC1vZi10c3VzaGltYS0xNS1pdGVucy1xdWUtdm9jZS1wcmVjaXNhLXNhYmVyLTAxMjU3OS53ZWJw

Infelizmente Jeff Grubb não forneceu muitos detalhes adicionais e apenas comentou que esses dois títulos não devem estar presentes durante o PlayStation Showcase.

Por outro lado, é quase certeza que teremos novidades a respeito da sequência de Marvel's Spider-Man, onde pode ser divulgado o primeiro vídeo de gameplay e também sua data de lançamento.

Lembrando que isso é apenas um rumor, sem contar que Ghost of Tsushima 2 nem se quer foi anunciado oficialmente ainda. Vamos aguardar até o evento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,