A Disney possui um anime de Alien vs. Predator finalizado, mas ainda não foi lançado

A Disney possui um anime de Alien vs. Predator finalizado, mas ainda não foi lançado

O anime com 10 episódios está completo.
#Animes Publicado por coca, em

De acordo com novas informações compartilhadas pelo portal IGN, a Disney possui um anime de Alien vs. Predator que está finalizado, mas ainda não foi lançado.

Esse anime em questão está completo e possui 10 episódios, mas por algum motivo desconhecido, a Disney simplesmente guardou a obra lá no fundo do baú.

Leia Também:

  1. Star Wars Jedi: Survivor foi o jogo mais vendido na Europa em Abril
  2. Franquia Metal Gear já vendeu 59.8 milhões de cópias

No entanto, Joshua Izzo, ex-diretor de licenciamento da 20th Century Fox antes da aquisição da empresa pela Disney e fundador do Alien Day em 2016, decidiu comentar a respeito.

"Existem, atualmente na Disney, na 20th Studios, 10 episódios de uma série de anime totalmente concluída de Alien vs. Predator que eu produzi", disse Izzo. "Está pronto. Está finalizado. Está editado; está finalizado. Foi produzido e desenvolvido por Eric Calderon e Dave Baker, dois caras incrivelmente talentosos."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTA0ODcuanBn

Antes de se transformar em um anime, Izzo compartilhou a ideia de uma série animada de Alien vs. Predator com Dave Bixler, que era o chefe da Home Entertainment na época, e ele apoiou o projeto. Em seguida, Izzo apresentou a ideia a Jeffrey Godsick.

"Eu disse: 'Ei, escutem, quero apresentar essa ideia de uma animação Alien e/ou Alien/Predador e/ou Predador diretamente para DVD que nós, da divisão de produtos de consumo, podemos vender.

Vamos ser os mestres do nosso próprio destino, em vez de esperar pelos lançamentos no cinema, sempre que um filme decide ser lançado'", explicou Izzo. Na época, Alien Covenant ainda estava nas fases iniciais de desenvolvimento e O Predador ainda não tinha sido anunciado."

Com a colaboração de Eric Calderon e Dave Baker como consultores de animação ocidental, Izzo e Shinji Aramaki se dedicaram à produção de 10 episódios da série, que se passa algum tempo após os eventos de Alien vs. Predator e Alien 4.

Os episódios foram planejados para serem divididos em três DVDs para o público ocidental, além de serem transmitidos individualmente na televisão japonesa.

No fim de tudo, esse anime nunca foi lançado, embora o produtor tenha notado que o trabalho no anime foi concluído e os direitos da franquia agora pertencem à Disney.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,