Insomniac Games confirma que Spider-Man 2 não terá multiplayer cooperativo

Insomniac Games confirma que Spider-Man 2 não terá multiplayer cooperativo

Jogo será uma "aventura épica single-player"!
#Games Publicado por Vinicius, em

Marvel's Spider-Man 2 é o próximo grande lançamento da Insomniac Games e também da Sony para o PlayStation 5, então não é de estranhar que os jogadores estejam todos ansiosos por qualquer novidade relacionada ao jogo.

Hoje mais cedo o ator Nadji Jeter, o qual será responsável por dar vida ao personagem Miles Morales, afirmou que o jogo poderia contar com a opção de ser jogado de forma cooperativa. Com o jogo apresentando tanto Peter Parker quanto Miles Morales, era algo que muitos jogadores acreditavam que poderia ser incluído.

No entanto, parece que o rumor não durou muito tempo. Após a informação se espalhar, a própria Insomniac Games foi às redes sociais confirmar que Spider-Man 2 não contará com modo multiplayer cooperativo, sendo uma "aventura single-player".

Usuário: Marvel's Spider-Man 2 vai ser um jogo cooperativo, Insomniac Games?

Insomniac Games: Não! É uma aventura épica single-player!

Para quem esperava poder jogar em cooperativo, parece que não foi dessa vez. Já para aqueles que estavam torcendo que o jogo fosse uma experiência totalmente single-player, essa acabou sendo uma ótima notícia.

Tudo indica que Spider-Man 2 deve chegar no final do ano. Recentemente Tony Todd, ator que dará vida ao Venom, afirmou que o jogo deveria chegar em Setembro. Yuri Lowenthal, o ator de Peter Parker, também comentou que as sessões de captura de movimento e gravação já foram finalizadas.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI pode ser o último título numerado da franquia para não confundir novos jogadores
  2. Jogo da Deviation Games exclusivo do PlayStation 5 pode ter sido cancelado

cUlRM3hOcWtWQzQ=

Após os eventos de Marvel's Spider-Man e Marvel's Spider-Man: Miles Morales, a dupla de Aranha Peter Parker e Miles Morales está de volta no próximo capítulo de ação de grande sucesso da série Marvel's Spider-Man.

Marvel's Spider-Man 2 está programado para chegar em 2023 para o PlayStation 5. O estúdio também está trabalhando em um jogo do herói Wolverine.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,