Dragon Quest – The Adventure of Dai ganha data de lançamento e adiciona versão de Xbox

Dragon Quest – The Adventure of Dai ganha data de lançamento e adiciona versão de Xbox

Jogo irá adaptar as aventuras de Fly, o Pequeno Guerreiro.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix, em parceria com a desenvolvedoras Game Studio e KAI GRAPHICS, está tralhando em título Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai, um spin-off dessa série de JRPG baseado na clássica animação Fly, o Pequeno Guerreiro.

Agora a empresa acaba de revelar que o jogo será lançado em 28 de Setembro de 2023 em todo o mundo. Além disso, além das versões já anunciadas para PC, PlayStation e Switch, tivemos a confirmação de que o jogo também chegará aos consoles Xbox.

Leia Também:

  1. Nintendo envia aviso de quebra de direitos autorais para Valve por adicionar Dolphin no Steam
  2. Diversos desenvolvedores defendem a equipe de Gollum contra as críticas

Confira o mais novo trailer abaixo:

WHRUWngxNGI2b00=

Ao contrário da série principal, o jogo contará com um sistema de combate em tempo real, planejando capturar as sequências de ação rápida que os fãs acompanharam no anime origina.

Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai contará com dois modos de jogo. No Modo História, os jogadores poderão acompanhar novamente a história do anime Fly, o Pequeno Guerreiro. Você poderá participar de batalhas controlando Dai, Popp, Maam e Hyunckel.

Já o modo Temple of Memories é uma dungeon original na qual aparecem inimigos diferentes e estágios alternados dependendo do horário que você entra. Durante o percurso da dungeon, você terá que fazer diversas escolhas, as quais poderão resultar em habilidades mais fortes para os seus personagens ou no encontro de um inimigo poderoso.

Na históriia, Dai e seus amigos terão que se unir para derrotar o poderoso Rei Demônio Hadlar. Durante a jornada, eles irão visitar diversos locais desse mundo enquanto conhecem novos companheiros.

Infinity Strash: Dragon Quest – The Adventure of Dai será lançado em 28 de Setembro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Xbox Series X|S.

Fonte: Noisypixel
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque