The Witcher ganha teaser da terceira temporada

The Witcher ganha teaser da terceira temporada

Última temporada com Henry Cavill está chegando...
#Séries Publicado por Vinicius, em

A série The Witcher da Netflix se prepara para ir para sua terceira temporada. Embora ainda não tenha uma data de lançamento, estando apenas programada para esse ano, a Netflix já começou com os teasers da próxima temporada.

Em uma nova postagem nas redes sociais, tivemos o primeiro teaser oficial através de um pôster da terceira temporada, mostrando os personagens Geralt, Ciri e Yennefer se abraçando, além da frase "Segurem-se firmes. Até amanhã", o que indica que devemos ter novidades sobre a série.

Leia Também:

  1. Shuhei Yoshida diz que um futuro dominado por jogos como serviço seria entediante
  2. God of War: Ragnarok custou cerca de US $ 200 milhões para ser feito

Confira o teaser abaixo:

Como é possível ver na imagem, o ator Henry Cavill continua dando vida ao personagem Geralt. No entanto, essa será a última temporada em que o ator irá participar, sendo substituído por Liam Hemsworth a partir da quarta temporada.

Na postagem da imagem, muitos usuários mostraram descontentamento com a saída de Henry Cavill, fazendo comentários irônicos como "A última temporada, não vejo a hora" e "Estou tão triste que The Witcher foi cancelado".

Embora a Netflix afirme que a terceira temporada será a mais fiel aos livros, ainda devemos ter algumas adições e alterações, já que Graeme Marshall, o produtor de VFX da série, afirmou que a temporada trará algo que os fãs nunca viram antes na lore de The Witcher, seja na série ou livros.

A terceira temporada de The Witcher já teve suas gravações encerradas, mas ainda não possui uma data de lançamento na Netflix. Enquanto isso, a CD Projekt RED já está trabalhando em uma nova trilogia de jogos da franquia The Witcher, além de um spin-off e um remake do primeiro jogo, ambos sendo feitos por estúdios de terceiros.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque