Redfall será protegido pelo Denuvo

Redfall será protegido pelo Denuvo

A página Steam do jogo confirmou.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento oficial de Redfall, o mais novo projeto da Arkane Austin em colaboração com a Bethesda Softworks. E como foi descoberto recentemente, o jogo será protegido pelo Denuvo.

Na própria página Steam do jogo é mencionado que o jogo possui Denuvo, além disso, como já foi dito anteriormente, Redfall precisa de conexão constante com a internet para ser jogado, mas a Arkane Austin está trabalhando para remover essa parte.

Leia Também:

  1. Sledgehammer Games estava trabalhando na sequência de Call of Duty: Advanced Warfare, mas o projeto foi cancelado
  2. Half-Life: Alyx agora pode ser jogado do início ao fim sem VR

Com a combinação de conexão constante com a internet + Denuvo, é certo afirmar que isso vai afastar bastante jogadores do Steam que odeiam com força essas opções.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjk0ODEw

A ilha de Redfall esconde muitos segredos e os cientistas na sede da Aevum têm trabalhado em algo que mudará o mundo, mas com pessoas desaparecendo, corpos e sangue espalhados por toda parte, o sol eclipsado e vampiros governando a cidade, algo deu terrivelmente errado.

Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa com mundo aberto e cooperativo da Arkane Austin, equipe por trás de Prey e Dishonored. Continuando a tradição da Arkane de mundos cuidadosamente elaborados e simulações imersivas, Redfall traz a jogabilidade característica da equipe para este jogo de ação com enredo.

Redfall será lançado em 02 de Maio de 2023 para PC e consoles Xbox e chegará Day-One por meio do Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,