Sledgehammer Games estava trabalhando na sequência de Call of Duty: Advanced Warfare, mas o projeto foi cancelado

Sledgehammer Games estava trabalhando na sequência de Call of Duty: Advanced Warfare, mas o projeto foi cancelado

Além disso, o estúdio quase fez um jogo ao estilo Uncharted.
#Games Publicado por coca, em

No passado, foi discutido pelos líderes da Sledgehammer Games, incluindo Bret Robbins, o ex-diretor criativo, os planos de desenvolver uma sequência para o jogo Call of Duty: Advanced Warfare.

Call of Duty: Advanced Warfare foi lançado originalmente em 2014, sendo um título de guerra" futurista". Após o lançamento do jogo, a Sledgehammer Games já começou a trabalhar na sequência.

Leia Também:

  1. Half-Life: Alyx agora pode ser jogado do início ao fim sem VR
  2. Resident Evil: Death Island ganha data de estreia e novas imagens

Segundo os detalhes divulgados recentemente por Bret Robbins, uma "demo" e um "protótipo" da sequência foi feita na época, mas infelizmente os planos mudaram totalmente e no fim o projeto foi cancelado.

No fim de tudo, o estúdio foi responsável por desenvolver Call of Duty: WWII, título de 2017. Ele disse que na época o tema da "Segunda Guerra Mundial" era uma oportunidade melhor e a equipe se interessou pela ideia.

Y0J5clhmaFg5REU=

"Segunda Guerra Mundial tinha voltado", disse Robbins, "e parecia uma oportunidade melhor". Ele admitiu que havia algum grau de pressão executiva na Activision para mudar de direção para um estilo mais antigo de guerra, mas explicou que quando foi apresentado à equipe, muitos desenvolvedores se interessaram pela ideia de voltar para aquele período de tempo. "Estou feliz por termos feito [WWII]", afirmou Robbins, mas também sente que "Advanced Warfare 2 teria sido incrível".

Além disso, outra curiosidade interessante revelada é que na verdade a Sledgehammer Games originalmente não iria fazer um título Call of Duty e sim um jogo ao estilo Uncharted, mas a equipe não seguiu em frente com o projeto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque