Half-Life: Alyx agora pode ser jogado do início ao fim sem VR

Half-Life: Alyx agora pode ser jogado do início ao fim sem VR

O mod que permite isso recebeu uma grande atualização.
#Games Publicado por coca, em

Half-Life: Alyx foi um dos últimos grandes projetos lançados pela Valve em 2020 e como não é segredo, o jogo foi feito especialmente para ser apreciado em aparelhos VR.

E como Half-Life é uma das franquias mais queridas pelos jogadores, foi questão de tempo até alguém começar a fazer uma modificação que abre a possibilidade de jogar Alyx sem VR, bem foi isso que aconteceu e o mod está praticamente pronto.

Leia Também:

  1. Resident Evil: Death Island ganha data de estreia e novas imagens
  2. Atriz de Ada Wong se manifesta após ser alvo de críticas sobre seu trabalho em Resident Evil 4 Remake

Com esse mod, que infelizmente ainda não foi disponibilizado para o público e será compartilhado em um futuro próximo, você pode jogar a campanha de Half-Life: Alyx do início ao fim sem VR.

Confira o vídeo com o mod em execução, e cuidado com os spoilers:

eXR3OGVtZXpadG8=

Essa atualização do mod representa o maior lançamento até o momento para o projeto, trazendo consigo uma série de melhorias e novidades. Um dos destaques é a atualização das Gravity Gloves, que agora permitem que o jogador pegue qualquer objeto de longe.

Também foram implementadas diversas correções de estabilidade, além de suporte adicional para outros mods e novas conquistas. Outra novidade interessante é a possibilidade de quebrar as tábuas de madeira do jogo pressionando o botão "E".

A velocidade de movimento em Alyx foi reduzida e novos sons de passos foram adicionados para uma experiência mais imersiva. Com o uso deste mod, os jogadores terão a oportunidade de desbloquear 33 das 42 conquistas disponíveis no Steam.

Os responsáveis pelo mod afirmam que as outras 9 conquistas serão adicionadas em uma atualização futura. Além disso, o mod apresenta uma nova interface, que agora é a mesma utilizada em Half-Life 2.

Half-Life: Alyx já está disponível.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque