Jogo das Três Espiãs Demais é anunciado para PC e consoles

Jogo das Três Espiãs Demais é anunciado para PC e consoles

Jogo chega em 2024 trazendo Sam, Clover e Alex.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Microids vem apostando forte em adaptações de desenhos clássicos, trazendo jogos baseados em As Aventuras de Tintim, Garfield, Asterix & Obelix, Smurfs, e muitos outros. A editora agora anunciou seu próximo projeto.

Um tanto quanto inesperado, a Microids revelou estar trabalhando em um jogo baseado na franquia animada Três Espiãs Demais do Cartoon Network, o qual será lançado para PC e consoles. Poucas informações sobre o título foram reveladas, apenas que as personagens Sam, Clover e Alex farão parte.

Leia Também:

  1. Regulador do Reino Unido impediu a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft
  2. O GOTY vindo aí? Confira as prévias de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Sam, Clover e Alex têm uma nova missão!

A Microids está se unindo com a Banijay Kids and Family para um novo jogo baseado na série animada Três Espiãs Demais! Programado para um lançamento em 2024 nos consoles e PC.

Além de um novo jogo, também foi confirmado que a série Três Espiãs Demais ganhará um reboot para o Cartoon Network e Max, mostrando novamente as protagonistas passando por aventuras enquanto frequentam o ensino médio.

Três Espiãs Demais é uma série animada que apresenta três espiãs adolescentes - Sam, Clover e Alex - as quais precisam dividir seu tempo entre as aulas no ensino médio e seus trabalhos como agentes secretas.

O jogo das Três Espiãs Demais chega em 2024 para PC e consoles. Uma data ou plataformas específica não foram anunciados no momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque