Terceira temporada de The Witcher trará algo nunca antes visto na lore da franquia

Terceira temporada de The Witcher trará algo nunca antes visto na lore da franquia

Parece que a série não se manterá tão fiel aos livros quanto anteriormente afirmado.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Alguns meses atrás, Lauren Hissrich, a criadora da série The Witcher da Netflix, afirmou que apesar de todas as controversas recentes devido às mudanças que a Netflix vem fazendo em relação aos livros, a terceira temporada seria a mais fiel feita até o momento. No entanto, parece que isso não significa que será totalmente fiel.

Em uma recente entrevista com o site Screen Rant, Graeme Marshall, o produtor de VFX da série, afirmou que a terceira temporada trará algo que os fãs nunca viram antes na lore de The Witcher, seja na série ou livros.

Leia Também:

  1. Oitavo episódio de The Last of Us foi assistido por 8,1 milhões de espectadores
  2. Versão digital de Avatar: O Caminho da Água chega no final deste mês

No que diz respeito à 4ª temporada, ainda não nos envolvemos muito. Mas com a terceira temporada, estamos no auge de entregar os últimos episódios, e é super legal. Não acho que seja algo que alguém tenha lido ou visto antes na lore de Witcher, então acho que será emocionante.

Comparando a The Last of Us, o qual segue no geral a mesma história presente no jogo, para Marshall essas mudanças permitem que a Netflix explore histórias e locais diferentes, sendo uma visão original da obra.

Eu sinto que é nisso onde eles se separam dos jogos ou dos livros, permitindo que eles explorem outras histórias e outros lugares e coisas assim. Eu acho que está funcionando bem para eles até agora. É diferente de assistir a uma série como The Last of Us, em que o primeiro episódio é o começo do jogo.

A terceira temporada de The Witcher ainda não possui uma data de lançamento na Netflix. Essa será a última temporada em que o ator Henry Cavill irá interpretar Geralt, sendo substituído por Liam Hemsworth a partir da quarta temporada..

Fonte: Screenrant
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis