Terceira temporada de The Witcher será uma despedida honrosa para Henry Cavill

Terceira temporada de The Witcher será uma despedida honrosa para Henry Cavill

Produtora afirma que essa será a temporada mais fiel aos livros.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Para a tristeza de muitos fãs, recentemente o ator Henry Cavill anunciou que estaria deixando a série The Witcher da Netflix, afirmando que a terceira temporada seria sua última participação antes de ser trocado por Liam Hemsworth.

Lauren Hissrich, a criadora da série, recentemente tem sido alvo de muitas críticas, não só pela qualidade da série, mas também por comentários de um antigo escritor de que a equipe de produção vivia constantemente zombando dos livros originais.

Leia Também:

  1. Autor de The Witcher deu total liberdade para a Netflix adaptar seus livros
  2. Produtores de The Witcher negam terem zombado dos livros

Apesar da saída de Henry Cavill, a produtora Lauren Hissrich não parece guardar ressentimentos com o ator e durante uma entrevista com o portal Entertainment Weekly afirmou que a terceira temporada será uma "despedida heróica" para ele.

Henry entregou muito para o show e por isso queremos honrá-lo adequadamente. A grande virada de Geralt [na temporada] é desistir da neutralidade e fazer tudo o que for necessário para chegar a Ciri. E para mim, é a despedida mais heroica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrita para ser assim. Geralt tem um uma nova missão em mente quando voltarmos a ele na 4ª temporada. Ele é um Geralt um pouco diferente do que esperávamos.

Apesar de todas as controversas recentes devido às mudanças que a Netflix vem fazendo em relação aos livros, a produtora afirma que a terceira temporada será a mais fiel feita até o momento.

O que é bem interessante é que a terceira temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação exata dos livros. Obviamente não podemos adaptar todas as páginas, mas Tempo do Desprezo nos deu tantos grandes eventos de ação, pontos da trama, momentos decisivos dos personagens, grandes revelações de um grande mal. Teve tanta coisa que fomos capazes de deixar muito, muito próximo aos livros.

A terceira temporada de The Witcher ainda não possui uma data de lançamento na Netflix. Enquanto isso, o derivado The Witcher: A Origem irá estrear na Netflix em 25 de Dezembro e será uma mini-série, contando com apenas quatro partes.

Fonte: Pcgamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque