Autor de The Witcher deu total liberdade para a Netflix adaptar seus livros

Autor de The Witcher deu total liberdade para a Netflix adaptar seus livros

Produtora da série afirma que autor tem dado grande suporte e está até mesmo gostando da adaptação.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A série The Witcher da Netflix não parece ter caído muito no gosto dos fãs da franquia e a o mais novo derivado, The Witcher: A Origem, ainda não foi lançado, mas tem recebido duras críticas da mídia especializada.

Embora os fãs não estejam muito contentes com as mudanças na série, parece que Andrzej Sapkowski, o escritor da obra original, está gostando do que a Netflix vem fazendo na adaptação da sua franquia.

De acordo com Lauren Hissrich, produtora da série da Netflix, o escritor Andrzej tem mostrado muito apoio à equipe, dando total liberdade criativa para adaptarem os livros da forma que desejarem.

Temos muita sorte. Trabalhar com Andrzej tem sido incrível porque ele é muito claro conosco. Ele escreveu os livros. Ele é um romancista e, se quisesse escrever uma série de TV, teria escrito uma série de TV. Então ele nos deu a liberdade criativa para meio que pegar suas histórias e expressá-las em um novo formato que ele mesmo não poderia, então essa parte tem sido incrível porque ele recebe todos os roteiros.

Lauren também afirma que Andrzej Sapkowski não possui desejos de participar da produção da série, preferindo acompanhar a história por fora. Ele aparentemente vem acompanhando todos os episódios e parece estar até mesmo gostando.

Eu sei que ele assiste os episódios. Eu sei que ele gosta dos episódios, mas na verdade ele não quer se ver no meio da produção. Ele tinha essa analogia sobre ir comprar ingredientes e fazer uma sopa, e ele disse: "Eu não quero fazer nada desse trabalho. Eu só quero aproveitar a sopa." Então é isso que ele faz com nossos shows, o que eu acho incrível. Ele nos apoia muito.

Leia Também:

  1. Produtores de The Witcher negam terem zombado dos livros
  2. Reuters acredita que a Microsoft vai comprar a Netflix em 2023

A terceira temporada de The Witcher terminou recentemente suas gravações, mas ainda não possui uma data de lançamento na Netflix. O ator Henry Cavill anunciou que não voltará a interpretar Geralt após essa temporada, sendo substituído por Liam Hemsworth.

Enquanto isso, o derivado The Witcher: A Origem irá estrear na Netflix em 25 de Dezembro e será uma mini-série, contando com apenas quatro partes.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis