Reuters acredita que a Microsoft vai comprar a Netflix em 2023

Reuters acredita que a Microsoft vai comprar a Netflix em 2023

A Microsoft vem fazendo um grande esforço para oferecer um serviço de streaming de jogos para vários dispositivos.
#Entretenimento Publicado por coca, em

De acordo com novas informações fornecidas pelo portal Reuters, parece que a Microsoft já tem um novo alvo para uma futura aquisição em 2023, e será a gigante do streaming, a Netflix.

O site chegou nesse resultado por vários motivos, sendo que um deles é como a Microsoft vem criando parcerias com a Netflix nos últimos meses, além disso, o presidente da Microsoft, Brad Smith, está no conselho de administração da Netflix.

Leia Também:

  1. Confira as principais informações de 2022 na indústria de jogos
  2. High on Life foi o maior lançamento single-player na história do Game Pass

Outro ponto observado pela Reuters é sobre o esforço que a Microsoft vem fazendo para oferecer um serviço de streaming de jogos para vários dispositivos. Como lembrete, a Netflix está investindo pesado no mercado de jogos.

A empresa de streaming já fez algumas aquisições de estúdios de jogos em 2022, ou seja, uma fusão entre a Microsoft e a Netflix só beneficiaria a empresa de streaming.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODMyOTEuanBn

De qualquer maneira, esse tipo de informação é confidencial e ninguém sabe exatamente se isso pode acontecer (ou já está rolando). A Microsoft já deixou bem claro que vai fazer muitas aquisições em vários meios de entretenimento.

Em algumas semanas vai completar um ano desde que a Microsoft anunciou que está comprando a Activision Blizzard por US$ 68,7 bilhões, acordo que deve ser concluído até 2023.

Sendo assim, caso essa informação da compra da Netflix seja verdadeira, a Microsoft só deve fazer alguma coisa após a compra da Activision Blizzard ser aprovada.

Fonte: Resetera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,