High on Life foi o maior lançamento single-player na história do Game Pass

High on Life foi o maior lançamento single-player na história do Game Pass

Jogo também se tornou o maior lançamento de 2022 e o maior lançamento third party do serviço.
#Games Publicado por Vinicius, em

High On Life foi um novo e criativo FPS desenvolvido por Justin Roiland, o criador da popular animação Rick and Morty. O jogo foi lançado semana passada para PC e Xbox, e embora não tenha agradado muito a crítica, parece ter caído no gosto dos jogadores.

A Microsoft acaba de revelar que High On Life foi o maior lançamento do Game Pass em 2022. Esse não foi o único feito do jogo, já que também se tornou o maior lançamento de um third party na história do serviço e o maior lançamento de jogo single-player em todo o Game Pass.

Para chegar a esses números, a Microsoft calculou em termos de engajamento, se baseando no número de horas jogada pelos jogadores durante os cinco primeiros dias de lançamento.

Mike Fridley, diretor da Squanch Games, comenntou sobre esse anúncio:

Esta foi a primeira vez que lançamos um jogo com o Game Pass e ficamos impressionados com a resposta dos jogadores que nos tornaram o jogo mais popular no Game Passe. Quando a Squanch Games foi criada, era para fazer os jogos que queríamos jogar – e o Game Pass está nos ajudando a alcançar os jogadores que também querem jogar esses jogos.

Matt Percy, Gerente Geral de Planejamento de Conteúdo do Xbox, complementou:

High On Life é um título incrivelmente único pelo qual estamos entusiasmados há muito tempo. É fantástico ver tantos membros do Game Pass entrarem no jogo no lançamento para experimentar a história da Squanch antes das férias.

Leia Também:

  1. Site TrueAchievements libera um pequeno resumo de 2022 para os jogadores de Xbox
  2. Conheça UNRESTRICTED, um jogo que fará você se sentir o Superman

dTVyN0llSmNzVDA=

Em High On Life, os jogadores terão que acabar com um cartel de drogas alienígenas. A droga deles? O seres humanos. Você assume o papel de um caçador de recompensas que deve impedi-los. Para ajudá-lo nessa tarefa, você terá a companhia de diversas Gatlians, armas falantes que possuem habilidades únicas e personalidades bem extravagantes.

High On Life encontra-se disponível para PC, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo também está disponível através do serviço Game Pass.

Fonte: News
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque