Site TrueAchievements libera um pequeno resumo de 2022 para os jogadores de Xbox

Site TrueAchievements libera um pequeno resumo de 2022 para os jogadores de Xbox

Já que o próprio Xbox não liberou, e a forma mais viável de acompanhar seu histórico
#Games Publicado por Sr Ori, em

No fim de ano muitas pessoas gostam de acompanhar o que jogaram durante todo o ano, relembrando jogos que mais ocuparam o seu tempo ou mais marcaram pessoalmente. Apesar do Xbox ter feito de uma forma legal (metaverso) a retrospectiva de 2021, em 2022 ela sequer fez algo para relembrar o que os jogadores jogaram, diferente da Nintendo e PlayStation que disponibilizaram isso para seus jogadores.

Existe uma forma para os jogadores de Xbox compartilharem algumas informações sobre seu ano em relação aos jogos, mas infelizmente não é tão bem detalhada da forma que todos esperam. De qualquer forma, caso queira ver um pouco sobre como foi seu ano como jogador de Xbox, o TrueAchievements liberou algumas informações e que podem ser compartilhadas com outras pessoas.

Primeiro acesse o site do TrueAchievements e em seguida entre com a sua conta da Xbox Live. O site irá montar um cartão com algumas informações sobre seu perfil do Xbox, como jogo mais jogado, quantos jogos jogou e quantas conquistas conseguiu durante o ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83cHhETmxILnBuZw==

Provavelmente não teremos uma versão oficial do Xbox para esse ano, mas deem uma conferida nessa possibilidade e compartilhem com o pessoal como foi seu ano com os jogos.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque