Versão digital de Avatar: O Caminho da Água chega no final deste mês

Versão digital de Avatar: O Caminho da Água chega no final deste mês

Essa versão inclui mais de três horas de conteúdo adicional.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Acaba de ser revelado oficialmente que o filme Avatar: O Caminho da Água finalmente está ganhando sua versão digital que tem previsão de chegar no dia 28 de Março.

Essa versão digital do longa de James Cameron contará com suporte para resolução em 4K e Dolby Atmos. Além disso, essa versão inclui mais de três horas de conteúdo bônus adicional.

Leia Também:

  1. Phil Spencer queria que a franquia Gears of War voltasse a ter mais elementos de terror e cenários sombrios
  2. Aqui estão os novos jogos chegando no Xbox Game Pass

O conteúdo extra explora principalmente os detalhes do mundo de Pandora e o processo de produção do filme, incluindo um grande destaque na captura de movimentos.

ODdnbXZwOGxPakU=

Avatar: O Caminho da Água atinge novas alturas e explora profundidades desconhecidas, enquanto James Cameron retorna ao mundo de Pandora neste emocionante filme de ação e aventura.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água apresenta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os seguem, os extremos que vão para manter um ao outro seguros, as batalhas que lutam para sobreviver e as tragédias que suportam.

Tudo isso em meio ao pano de fundo deslumbrante de Pandora, onde o público é apresentado a novas culturas Na'vi e a uma variedade de criaturas marinhas exóticas que povoam os majestosos oceanos. Indicado para vários prêmios da Academia, incluindo Melhor Filme, o filme dirigido por James Cameron se tornou o terceiro filme de maior bilheteria de todos os tempos e estabeleceu um novo padrão para efeitos visuais.

Produzido por Cameron e seu parceiro de longa data Jon Landau, a produção da Lightstorm Entertainment é estrelada por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis e Kate Winslet.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque