Phil Spencer queria que a franquia Gears of War voltasse a ter mais elementos de terror e cenários sombrios

Phil Spencer queria que a franquia Gears of War voltasse a ter mais elementos de terror e cenários sombrios

Isso foi revelado pelo próprio Cliff Bleszinski.
#Games Publicado por coca, em

Gears of War é uma das principais franquias de jogos do Xbox e recentemente o próprio criador de Gears of War, Cliff Bleszinski, foi convidado para um podcast e conversou um pouco sobre as coisas.

Em certo momento da conversa, Cliff Bleszinski comentou algo curioso a respeito de Gears of War e o Phil Spencer, o homem responsável pelo Xbox atualmente. Segundo Cliff, Phil Spencer queria que a franquia Gears of War voltasse a ter mais elementos de terror e cenários sombrios.

Leia Também:

  1. Aqui estão os novos jogos chegando no Xbox Game Pass
  2. Novo console da Nintendo pode ter problemas de compatibilidade com jogos antigos

Vale a pena deixar claro que nessa época o Phil Spencer não era o chefe do Xbox. No geral, o desejo de Spencer era trazer a franquia Gears of War às suas raízes, sendo um jogo totalmente sombrio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS9leGVjdXRpdm8tZG8teGJveC1kaXotcXVlLW9zLXJ1bW9yZXMtc29icmUtZ2VhcnMtb2Ytd2FyLXNhby1mYWxzb3MtMDg0NTg1LmpwZw==

Após a Microsoft adquirir os direitos de Gears of War, Phil Spencer não mudou de opinião e continuou insistindo na sua visão. Infelizmente parece que isso não aconteceu.

O maior exemplo é o próprio Gears of War 4, que praticamente não possui os elementos que Phil Spencer citou, é apenas um jogo de ação e até mesmo com cenas de "humor" entre os personagens conversando.

Segundo as últimas informações, a desenvolvedora The Coalition já está trabalhando no próximo jogo de Gears of War, então quem sabe essa ideia de elementos de terror e cenários sombrios pode ser aplicada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque