Sea of Thieves: 54% da base de jogadores está no Xbox e 46% no PC

Sea of Thieves: 54% da base de jogadores está no Xbox e 46% no PC

Rare revela novas estatísticas a respeito do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Sea of Thieves, o jogo de pirata da Rare, está comemorando aniversário. Essa semana o jogo completou 5 anos e o estúdio aproveitou para compartilhar diversas informações a respeito das estatísticas oficiais do título.

Entre as principais curiosidades, é que a maioria dos jogadores de Sea of Thieves estão no console. 54% da base de jogadores do título está no Xbox, enquanto os outros 46% jogam no PC.

Atualmente o jogo anda pegando de 15 a 30 mil jogadores no Steam, sem contar aqueles que jogam também pelo Game Pass no PC. Isso significa que há mais que o dobro disso nos consoles. Em seus picos, o jogo possivelmente deve chegar a mais de 70 mil jogadores.

O estúdio também revelou que já foram jogadas cerca de 1.12 bilhão de horas em Sea of Thieves, com mais de 1.3 milhões de jogadores alcançando o rank de Pirate Legend. A arma mais popular foi a Reaper's Heart Set e a embarcação a Dark Warsmith.

Leia Também:

  1. Gears of War da Netflix escala Jon Spaihts como roteirista do longa
  2. Atomic Heart já passou de 5 milhões de jogadores em apenas 3 semanas

Confira todos os dados abaixo:

Adoramos uma boa representação numérica, então para comemorar cinco anos navegando, saqueando e criando memórias, aqui está uma seleção de estatísticas atualizadas do Sea of Thieves de uma forma visualmente agradável. Um brinde🍻
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque