Gears of War da Netflix escala Jon Spaihts como roteirista do longa

Gears of War da Netflix escala Jon Spaihts como roteirista do longa

Conhecido por "Doutor Estranho" e "Duna", Spaihts será encarregado de adaptar a história de Gears para o live-action
#Entretenimento Publicado por ExoticVinicius, em

O live-action de Gears of War em produção pela Netflix acaba de encontrar seu primeiro nome: Jon Spaihts, que será o roteirista do projeto.

Entre os trabalhos mais reconhecidos de Spaihts estão os filmes Doutor Estranho e Duna, onde ele atuou como co-roteirista. Agora ele está encarregado do desafio de escrever a adaptação de uma das maiores franquias do Xbox para o live-action.

"Gears of War é um dos melhores jogos de ação de todos os tempos, com personagens memoráveis, um mundo incrivelmente bem desenhado e um sistema de combate que entrega a mortalidade da guerra e a importância de defender seus aliados. Isto quer se tornar cinema, e eu estou honrado em ter a chance de ajudar isto a acontecer" - disse Spaihts em entrevista à Variety

A The Coalition e a Netflix anunciaram uma parceria para a produção de um filme live-action da franquia Gears of War em Novembro de 2022, que será seguido por uma série animada para adultos. Ainda não há previsão de estreia ou elenco definido, mas Dave Bautista vem lutando para conseguir o papel de Marcus Fênix no longa.

Fonte: Variety
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,