Atomic Heart já passou de 5 milhões de jogadores em apenas 3 semanas

Atomic Heart já passou de 5 milhões de jogadores em apenas 3 semanas

Estúdio está trabalhando em atualizações e expansões para o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje faz um mês desde que o FPS russo Atomic Heart foi lançado para PC e consoles, trazendo uma ambientação única e um combate frenético. Nesse pouco tempo, parece que o jogo já foi um grande sucesso para a desenvolvedora.

Nas redes sociais, o diretor Robert Bagratuni afirmou que em apenas 3 semanas após seu lançamento, Atomic Heart já conseguiu alcançar mais de 5 milhões de jogadores em todo o mundo.

Estamos entusiasmados com a resposta esmagadora ao nosso primeiro jogo. Nossa equipe trabalhou arduamente desde 2017 para criar um projeto que oferecesse a melhor experiência de jogo e estamos muito satisfeitos em ver que Atomic Heart ressoou com jogadores em todo o mundo!

Para os jogadores ainda aproveitando Atomic Heart ou que planejam começar, o desenvolvedor afirma que estão trabalhando em atualizações para melhorar o jogo, além de preparando DLCs com novos conteúdos.

Agora o trabalho está em andamento para melhorar a experiência geral do jogo, bem como o desenvolvimento ativo de DLCs para o jogo, um processo em que várias opiniões dos jogadores são levadas em consideração para tornar as expansões o mais emocionantes possível e surpreender os jogadores.

Leia Também:

  1. Battlefield 1943, Bad Company 1 e 2 e Mirror’s Edge serão removidos das lojas digitais em Abril
  2. Remake de Max Payne 1 e 2 é totalmente financiado pela Rockstar Games

Z0owZExqU2E5VmM=

Bem-vindo a um mundo utópico de maravilhas e perfeição, no qual os humanos vivem em harmonia com seus leais robôs. O curso imparável da tecnologia, juntamente com experimentos secretos, deu origem a criaturas mutantes, máquinas aterrorizantes e robôs superpoderosos - todos se rebelando de repente contra seus criadores. Só você pode detê-los e descobrir o que está por trás do mundo idealizado.

Atomic Heart foi lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também está disponível através do serviço de assinatura Xbox Game Pass.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque